Promotor Advanced Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Eu queria saber como usar o Find,Vamo supor que eu tenho uma tabela com CDLivro e NMlivro... e Temos o record set TBLLivro...como uso ele para achar o Livro com nome de "Faroeste" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PASP Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 o CDLivro e NMLivro armazenam o que?qual campo armazena o nome do livro?especifique ae..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Em ADO 'Consulta Aproximada rst1.Find "Campo_Tabela Like '*" & criterio & "*'", , , 1 'Consulta Exata rst1.Find "Campo_Tabela= '" & criterio & "'", , , 1 DAO 'Consulta Aproximada rst1.FindFirst "Campo_Tabela >= '" & Criterio & "'" 'Consulta Exata rst1.FindFirst "Campo_Tabela = '" & Criterio & "'" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Show... Ótima resposta !Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Promotor Advanced Postado Abril 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Ainda não está funcionando... eu estou usando DAO, estou colocando assim... TBLivro.FindFirst "NMLivro >= '" & "Faroeste" & "'" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 O RecorSet esta cheio??.....quero diser, você fez um select * From NomeTabelae depois setou o RecorSet TBLivro?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Promotor Advanced Postado Abril 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Como assim fez um select?se não for encomodo alguém poderia me dar um exemplo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 SQL = "Select * From NomeTabela" Set TBLivro = db.OpenRecordset (SQL) Se você não fizer isso não vai ter nada no Recordset, que no caso é o TBLivro, não tendo nada ele não vai poder achar nada pra você se você fizer a consulta assim: TBLivro.FindFirst "NMLivro >= '" & "Faroeste" & "'" Fazendo a consulta SQL mostrada assima já vai dar certo...Entendeu?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 Muito bem Joaozava É isso æ Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Promotor Advanced
Eu queria saber como usar o Find,
Vamo supor que eu tenho uma tabela com CDLivro e NMlivro... e Temos o record set TBLLivro...
como uso ele para achar o Livro com nome de "Faroeste"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.