bevinhal008 Postado Janeiro 13, 2021 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2021 alguém pode me ajudar? Eu to fazendo um site em Html, e quando o user enviar o formulário, eu quero que a página n atualze. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Janeiro 14, 2021 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2021 Boa noite! É muito simples! Você vai precisar usar metodologicamente uma técnica em Javascript conhecida como: Asynchronous Javascript and XML: AJAX Assim vai conseguir alterar qualquer coisa na tela, sem precisar de refresh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoseSantos Postado Março 11, 2021 Denunciar Share Postado Março 11, 2021 On 1/15/2021 at 1:47 AM, lowys said: Boa noite! É muito simples! Você vai precisar usar metodologicamente uma técnica em Javascript conhecida como: Asynchronous Javascript and XML: AJAX Assim vai conseguir alterar qualquer coisa na tela, sem precisar de refresh Absolutamente ☺️ - sem página de atualização - use AJAX - com página atualizada - use Javascript + Html + PHP Há muitos exemplos na web ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bevinhal008
alguém pode me ajudar? Eu to fazendo um site em Html, e quando o user enviar o formulário, eu quero que a página n atualze.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.