Guest - Henrique - Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Caro amigos, gostaria de saber como fazer para que os dados coletados do formulario sejam inseridos automaticamente na página html, me site está hospedado no hpg, isso é possivel??? desde já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dream Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 eu acho q só em asp ou php... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Como seria essa "inserção" ??? você queria que carregasse uma página nova dizendo, por exemplo:Nome: CleudeniceIdade: 60 anos......isso? Se for, acredito que só é possível em ASP, PHP... se for pra exibir o conteúdo do form só na mesma página (e naquele momento que o cara clica no submit), acho que dá pra fazer por javascript. Mas você não vai ter como guardar esses dados para algum uso posterior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Se quiser em ASP, posta la, que eu te ajudo no possivel []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Henrique -
Caro amigos, gostaria de saber como fazer para que os dados coletados do formulario sejam inseridos automaticamente na página html, me site está hospedado no hpg, isso é possivel??? desde já obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.