Boa noite, estou iniciando no mundo do VBA no Excel e ainda não sei como realizar uma operação automática:
A ideia é: assim que eu colar um conjunto de dados (cada dado com um conteúdo/nome padrão [001, 002... 009...] correspondente com a coluna A) da coluna hipotética X, eu quero que a célula exatamente à direita de cada dado respectivo copiado na coluna X vá pra uma posição exata na coluna B:
Coluna A Coluna B Coluna X Direita de X
001. 002. Valor Z
002. Valor Z 004. Valor C
003. 009. Valor M
004. Valor C
005
...
008
009. Valor M
OBS: os nomes colados na coluna X sempre terão alguma correspondência com os nomes da coluna A (sempre serão códigos fixos)
Alguém poderia me explicar como conseguir realizar esse processo?
Pergunta
Luiz_Luiz
Boa noite, estou iniciando no mundo do VBA no Excel e ainda não sei como realizar uma operação automática:
A ideia é: assim que eu colar um conjunto de dados (cada dado com um conteúdo/nome padrão [001, 002... 009...] correspondente com a coluna A) da coluna hipotética X, eu quero que a célula exatamente à direita de cada dado respectivo copiado na coluna X vá pra uma posição exata na coluna B:
Coluna A Coluna B Coluna X Direita de X
001. 002. Valor Z
002. Valor Z 004. Valor C
003. 009. Valor M
004. Valor C
005
...
008
009. Valor M
OBS: os nomes colados na coluna X sempre terão alguma correspondência com os nomes da coluna A (sempre serão códigos fixos)
Alguém poderia me explicar como conseguir realizar esse processo?
Muito obg!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.