Guest - Daniel - Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 estou com um problema tipor eu fiz um site pra uma empresa so que tipoo background eu criei uma imagen é coloquei de back eu fiz um barato dahoraso que tipo o cara muda a resolucao a imagen sai do lugar eu queria deixar a imagen parada como eu faco issodai por isso eu criei o site para abrir em uma resolucao é depois criei em otra1280x1024 www.geocities.com/ddvivas20011024x768 www.geocities.com/ddvivas2001/index2.htmlpor favor me ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 É só você usar CSS, não é difícil!Explica melhor, com mais detalhes pra gente te ajudar... esse fundo já está parado? você quer que ele fique no centro, no canto inferior esquerdo, ... ???Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Não entendi nada cara, pode explicar melhor??há...Se cadastre-se em nossa comunidade e nos ajude a crescer!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Pra colocar uma imagem de fundo fixa no centro da página, coloque o seguinte dentro do <HEAD></HEAD>:<style type="text/css">body{ background-image: url("caminho/da/imagem.jpg");background-repeat: no-repeat;background-position: center center}</style>Obs: no "background-position", o primeiro "center" é o alinhamento vertical (top, center ou bottom), e o segundo é o alinhamento horizontal (left, center, right)beleza, então? Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - daniel - Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 (editado) seu fiz isso entendeuso que tipo você abre o icq a imagen sai do lugar eu queria que tipo grudasse na tablesei lá vo tenta adicionar o stylegostei desse forum nunca fui ajudado tão rapidoadicionei o stilo so que a imagen fica pequena o que eu faco? Editado Abril 22, 2004 por X.bArArA.X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ace Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 De qual estilo você está falando??O de não repetir o fundo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ddvivas Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 (editado) ok vo posta a imagen pra vocês verem como que ficoa imagen de backgrond ta em baixo olha como ela fica pequena Editado Abril 22, 2004 por X.bArArA.X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Não consegui ver a imagem... o código CSS é isso mesmo que você queria?Se a imagem está pequena, seria o caso você trabalhá-la no Photoshop pra que fique maior... Mas, se o problema do tamanho for outro, tipo, se ficar muito grande para 800 x 600, ou muito pequena pra 1024, aí temos que arrumar outra solução...Eu tenho um script aqui que nunca testei, mas no site dizia que era pra carregar uma página diferente conforme a definição de tela do usuário. Tá aí:<html> <head> <title>Exemplo 2</title> </head> <body> <script> if (screen.width == 800) { location.href = 800x600.php } if (screen.width == 1024) { location.href = 1024x796.php } </script> </body> </html>Falou cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ddvivas Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 consegui valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Daniel -
estou com um problema tipor eu fiz um site pra uma empresa so que tipo
o background eu criei uma imagen é coloquei de back eu fiz um barato dahora
so que tipo o cara muda a resolucao a imagen sai do lugar
eu queria deixar a imagen parada como eu faco isso
dai por isso eu criei o site para abrir em uma resolucao é depois criei em otra
1280x1024 www.geocities.com/ddvivas2001
1024x768 www.geocities.com/ddvivas2001/index2.html
por favor me ajudem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.