edsiebra Postado Fevereiro 20, 2021 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2021 boa tarde, estou criando uma bat para gerar um arquivo csv diariamente. o arquivo csv tem que ter uma serie de parametros, ponto e vigula, aspas duplas, encoding UTF8 estou utilizando a query abaixo copy (***select***) to c:/teste.csv CSV HEADER delimiter ';' null '''''' a query executa normalmente mais não gera com aspas duplas como posso fazer para gerar o arquivo com aspas duplas nas colunas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 atf Postado Fevereiro 24, 2021 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2021 Qual a necessidade de aspas duplas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edsiebra Postado Fevereiro 25, 2021 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2021 O cliente solicitou, acredito que seja para a importar para o sistema deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ronivaldo Lopes Postado Janeiro 19, 2022 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2022 (editado) No comando Select você deve utilizar a função quote_ident ( ) nos campos desejados copy (selet id, quote_ident ( banco_nm ) from bancos) ..... Editado Janeiro 23, 2022 por Ronivaldo Lopes .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
edsiebra
boa tarde, estou criando uma bat para gerar um arquivo csv diariamente.
o arquivo csv tem que ter uma serie de parametros, ponto e vigula, aspas duplas, encoding UTF8
estou utilizando a query abaixo
copy (***select***)
to c:/teste.csv
CSV HEADER
delimiter ';'
null ''''''
a query executa normalmente mais não gera com aspas duplas
como posso fazer para gerar o arquivo com aspas duplas nas colunas?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.