Hiago Daud Postado Fevereiro 25, 2021 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2021 Como o próprio nome do tópico, eu gostaria de ocultar as linhas que mostram “0” e “0,00”. Isso somente para a coluna D. Porém gostaria de selecionar um intervalo de células desta coluna. Imagem anexa: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alyson Ronnan Martins Postado Fevereiro 26, 2021 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2021 (editado) Boa tarde! Eu vi que colocou no tópico office porém o que planeja fazer é uma macro(VBA)? Editado Fevereiro 26, 2021 por Alyson Ronnan Martins Esqueci a interrogação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hiago Daud Postado Fevereiro 28, 2021 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2021 Isso mesmo Alyson, acredito que errei, obrigado pelo aviso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frank K Hosaka Postado Junho 30, 2022 Denunciar Share Postado Junho 30, 2022 Pelo que eu entendi você quer ocultar os valores iguais a 0 (zero). Selecione toda a coluna D, com o botão direito chame Formatar Células, na guia Número selecione personalizado, na caixa Tipo digite 0;-0;;@ e depois use a tecla {ENTER} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hiago Daud
Como o próprio nome do tópico, eu gostaria de ocultar as linhas que mostram “0” e “0,00”.
Isso somente para a coluna D. Porém gostaria de selecionar um intervalo de células desta coluna.
Imagem anexa:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.