Hiago Daud 0 Posted February 25 Report Share Posted February 25 Como o próprio nome do tópico, eu gostaria de ocultar as linhas que mostram “0” e “0,00”. Isso somente para a coluna D. Porém gostaria de selecionar um intervalo de células desta coluna. Imagem anexa: Quote Link to post Share on other sites
0 Alyson Ronnan Martins 0 Posted February 26 Report Share Posted February 26 (edited) Boa tarde! Eu vi que colocou no tópico office porém o que planeja fazer é uma macro(VBA)? Edited February 26 by Alyson Ronnan Martins Esqueci a interrogação Quote Link to post Share on other sites
0 Hiago Daud 0 Posted February 28 Author Report Share Posted February 28 Isso mesmo Alyson, acredito que errei, obrigado pelo aviso. Quote Link to post Share on other sites
Question
Hiago Daud 0
Como o próprio nome do tópico, eu gostaria de ocultar as linhas que mostram “0” e “0,00”.
Isso somente para a coluna D. Porém gostaria de selecionar um intervalo de células desta coluna.
Imagem anexa:
2 answers to this question
Recommended Posts