diraol Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 ae galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaadá uma olhada no avatar do Binho....... hauhauhauhauhameu... será mala????????????????????????????http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...view=getnewposthehehehehehehe só pra descontrair um pouquin.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Q zona q o e o binho.HUAHAUHA muito zuado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 eu ví, hhuahuhauahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 que que tem o avatar dele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 que que tem o avatar dele... =p, guest, visitante e sempre assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 hauhua...Ele deve ser locão hehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 nossa eu tinha visto já moh figurao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dequinha® Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Maior gatinnnnnnho!!!eheheheh! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 que que tem o avatar dele... =p, guest, visitante e sempre assim. orra cliford, te dou o maior valor tu sabe disso mas tem hora que tu apela viu, o cara não conhece a galera, por isso ele não viu o que nos vimos (quer dizer a maneira de se ver) complicado hein!cara manera mais ai rapazvoce tem que ajudar a comunidade a crescer, não afastar os anonimos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Abril 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Cliford.... cara..... assim não dá meu..... você quer o q???? que nenhuma pessoa mais frequente a SB????????????????????????????na boa...... vai com calma..... se você pensa assim, seja livre pra pensar........ maaaaaaaaaaasssssssssssssssssssssss guarde estes comentários pra vc........... esses são comentários que não trazem benefícios pra ngm, muito pelo contrário..................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Maior gatinnnnnnho!!!eheheheh! fala serio hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Abril 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Maior gatinnnnnnho!!!eheheheh! fala serio hehehehe HAUhAUhAUHAUHAUhAUhAUhaUhauhAUHUAHUAHAUHhUAnem comento...hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Cliford.... cara..... assim não dá meu..... você quer o q???? que nenhuma pessoa mais frequente a SB????????????????????????????na boa...... vai com calma..... se você pensa assim, seja livre pra pensar........ maaaaaaaaaaasssssssssssssssssssssss guarde estes comentários pra vc........... esses são comentários que não trazem benefícios pra ngm, muito pelo contrário..................... orra cliford, te dou o maior valor tu sabe disso mas tem hora que tu apela viu, o cara não conhece a galera, por isso ele não viu o que nos vimos (quer dizer a maneira de se ver) complicado hein!cara manera mais ai rapazvoce tem que ajudar a comunidade a crescer, não afastar os anonimos Ae foi mal,,, e q irrita isso.Desculpa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dequinha® Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Tranquilidade rapaz! Assim é que se fala.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Maior gatinnnnnnho!!!eheheheh! fala serio hehehehe HAUhAUhAUHAUHAUhAUhAUhaUhauhAUHUAHUAHAUHhUAnem comento...hehehehe Assino em baixo dos caras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 A Dark Eyes, já sei porque ela e moderador! HAUHAUAHUA.To zuando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 huahuahuahuahuahuahuahuahuahauhuahauahuato de acordonão é por nada não, mas mó feio o cara ein?!?!?!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dequinha® Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 A Dark Eyes, já sei porque ela e moderador! HAUHAUAHUA.To zuandofala serio hehehehe huahuahuahuahuahuahuahuahuahauhuahauahuato de acordonão é por nada não, mas mó feio o cara ein?!?!?!?!? Meninos, meninos...acho q isto é inveja...vou abrir um tópico de avaliação de fotos de todos vocês, heim?Fala sério...o binho tem estilo, eu acho! Nada a ver o q vocês tão falando...Gosto é gosto...mas isto não é interesse, eu nem sabia quem era o cara quando passei pra moderação....bJks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 huahuahuahuahua... q pena q eu não tenho scanner nem makina digital... e acho q você esta sento muito provinciana (no sentido de defender o seu)... ou melhor ainda, está sendo tolinha... edh a minha opiniaun (desculpe binho, mas, fala serio, você ta muito + feio doq nas fotos q eu recebi por emailqd você inaugoruo os subportais... alias pessimo destino pra minha inbox, receber fotos suas AFFFFFFFFFFFFFFF)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 sem querer puchar o saco...mas aki niguem coloca foto no avatar =) con certeza aparecerá coisas muito mais comedia....t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Abril 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 hauhauhauhauahauhauhacada uma, eu sabia q ia dar mtas risadas com esse tópico.... Dequinh@.... eu falei aquilo brincando viu...... agora.... um tópico com avaliação de fotos ia ser o mais comédia.... né resopi??? hahahaha mas... ai vão 2 fotinhus minhas........................link1link2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 hehhehehehe...a uma, mas estou de acordo com essa do cliford, porque será que ela é moderadora hehhehehe, quer ser moderadora do meu forum também hauahuahuahuahua...É brincadeirinha hauhauhauhauahauhauhacada uma, eu sabia q ia dar mtas risadas com esse tópico.... Dequinh@.... eu falei aquilo brincando viu...... agora.... um tópico com avaliação de fotos ia ser o mais comédia.... né resopi??? hahahaha mas... ai vão 2 fotinhus minhas........................link1link2Diego, erro 403 []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Abril 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 erro??????????aki tah abrindo normal cara............tenta de novo... num tinha porque dar erro... =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Meninos, meninos...acho q isto é inveja...vou abrir um tópico de avaliação de fotos de todos vocês, heim?Fala sério...o binho tem estilo, eu acho! Nada a ver o q vocês tão falando...Gosto é gosto...mas isto não é interesse, eu nem sabia quem era o cara quando passei pra moderação....bJksQ nada,, ..... INveja se ta doida! Eu sei q ele mo doido, e maior zona. HAUAHUA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Mas que droga eu não to conseguindo ver a foto!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.