Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Link Servidor

Guest - Thiago -

Pergunta

Guest - Thiago -

Fiz um loadmovie assim

("http://www.xxxxxxx.com.br/ingles/imagens/thumbs_itacare.swf", "_root.bahia_movie_itacare.movie_mapa.movie_mapa2.menu1.thumbs");

Quando jogo ele no ar pra mim da certo mas em outra maquina não. O que posso estar fazer para consertar isso ou vocês tem algum outro codigo pra melhorar isso e rosolver meu problema. E não sei se o meu esta certo tb.

Espero uma resposta

Obrigado

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest - Thiago -

Vou tentar explicar detalhadamente

tenho um arquivo principal .swf e tenho um outro com fotos chamado thumbs_itacare.swf quando clico no botão pra chamar as fotos ele tem que ir para thumbs_itacare.swf, (com aquele codigo que lhe mostrei)

mas isso só esta acontecendo no meu micro quando tento ver de outro não

consigo, não sei se é o codigo ou algo do genero.

Acho que seria basicamente um link puxando um movie externo da net que não esta dando certo.

Thiago

Link para o comentário

• 0

num sei, mas isso teria q funciona na net sim ow...

as as action funcionaram no seu PC......elas teria q funcionar na net tb...a não ser q você carregue um filme do seu PC..q não é o caso....

tipo...tenta ae

_root.bahia_movie_itacare.movie_mapa.movie_mapa2.menu1.thumbs.loadMovie("http://www.xxxxxxx.com.br/ingles/imagens/thumbs_itacare.swf");

falow!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...