gu_lt Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Eu quero fazer uma busca no meu banco de dados e estou fazendo o seguinte: <%Set cnn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")cnn.Open = "Provider = Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source=" & Server.MapPath("emails.mdb")set email2 = request.form("email") set email1 = cnn.execute ("select email from list) while not email1 = email2 if email1.eof then response.write "Register not found" else response.write end ifwend%>O erro que ela está é de que os TIPOS ESTÃO INCOMPATÍVEIS!!! Alguém poderia me ajudar ???Obrigado Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Faça uma buca nome forum, que você vai achar algumas coisa desse tipo!!!Você usa formulário de busca...Certo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 set email2 = request.form("email") você não pode setar uma várivel deste jeito. Use apenas email2 = request.form("email")E no do while você pode usar apenas isto:if email1.eof then response.write "Register not found"ou seja , se chegar no fim de arquivo é porque não encontrou nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gu_lt Postado Abril 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 cara valeu pela ajuda!!!Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gu_lt
Eu quero fazer uma busca no meu banco de dados e estou fazendo o seguinte:
<%
Set cnn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
cnn.Open = "Provider = Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source=" & Server.MapPath("emails.mdb")
set email2 = request.form("email")
set email1 = cnn.execute ("select email from list)
while not email1 = email2
if email1.eof then
response.write "Register not found"
else
response.write
end if
wend
%>
O erro que ela está é de que os TIPOS ESTÃO INCOMPATÍVEIS!!!
Alguém poderia me ajudar ???
Obrigado
Gustavo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.