Guest - scooby - Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 gostaria de um codigo para colocar um site como pagina inicial automaticosem que o usuario confirme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Não entendi muito bem o que você quer mas la vai:Salve o sua pagina ASP com o nome de index.asp ou default.asp, assim quando digitar www.site.com.br, vai aparecer o site...Espero que seja isso!!! Qualquer coisa é só falar ai!!! []'sVictor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mkboy Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Não acho isso legal!O cara vai abrir denovo o browser e vai ficar puto vendo que a home dele foi mudada!Não faça isso, sempre detestei estes codigos.Coloque um ao menos que dispara quando passa o mouse e peça confirmação, pois o usuario vai mudar satisfeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Não acho isso legal!O cara vai abrir denovo o browser e vai ficar puto vendo que a home dele foi mudada!Não faça isso, sempre detestei estes codigos.Coloque um ao menos que dispara quando passa o mouse e peça confirmação, pois o usuario vai mudar satisfeito. que?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 que?! Não entendi o espanto...Se eu visitar uma página e o camarada alterar minha página inicial , alem de eu não visitar mais o site , faço uma reclamação com o provedor do cara. Isso é um é uma estratégia agressiva demais para aumentar o numero de visita no site.Isso se não for ilegal fazer isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Não acho isso legal!O cara vai abrir denovo o browser e vai ficar puto vendo que a home dele foi mudada!Não faça isso, sempre detestei estes codigos.Coloque um ao menos que dispara quando passa o mouse e peça confirmação, pois o usuario vai mudar satisfeito. Ele ta falando com quem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Eita..Calma pessoal!Amigo, para isso você usará JAVASCRIPT!To movendo o tópico para lá, ok?Abraços!PS: Ta com vocês a bola pessoal do Javascriptt+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 você quer q o usuário não confirme ? Isso não é uma coisa muito boa pra se fazer não...terei q fechar o tópico...I'm sorry ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - scooby -
gostaria de um codigo para colocar um site como pagina inicial automatico
sem que o usuario confirme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados