Quem puder entrar, dá uma olhada em www.argosservice.com.br
Nos links de empresa, serviços e página verde, deveriam existir txts nos paineis, mas não estão aparecendo.
O motivo é o seguinte:O site foi criado em da seguinte forma:
1 swf com o layout
5 swf com cada painel animado(home, empresa, serviços, página verde e contato)
1 swf sem nada q chama via load movie o swf layout no nível 2 e tb via load movie o swf home no nível 1 para q os painel fiquem atrás do layout.
Aí o acontece. No arquivo empresa, por exemplo(o mesmo acontece nos outros), o texto é chamado via load variables, só que esses são chamados no nível 0. Aí o q acontece? não vão aparecer pois ele vai estar atrás dos arquivos chamados inicialmente.
Gostaria de saber quem poderia me ajudar a resolver esse problema, para q eu possa mostrar os txt...
Meu MSN é leonardorsilva@hotmail.com e meu icq é 132884453. Quem puder ajudar, desde já obrigado.
Pergunta
leorsilva
Estou com um problemão....
Quem puder entrar, dá uma olhada em www.argosservice.com.br
Nos links de empresa, serviços e página verde, deveriam existir txts nos paineis, mas não estão aparecendo.
O motivo é o seguinte:O site foi criado em da seguinte forma:
1 swf com o layout
5 swf com cada painel animado(home, empresa, serviços, página verde e contato)
1 swf sem nada q chama via load movie o swf layout no nível 2 e tb via load movie o swf home no nível 1 para q os painel fiquem atrás do layout.
Aí o acontece. No arquivo empresa, por exemplo(o mesmo acontece nos outros), o texto é chamado via load variables, só que esses são chamados no nível 0. Aí o q acontece? não vão aparecer pois ele vai estar atrás dos arquivos chamados inicialmente.
Gostaria de saber quem poderia me ajudar a resolver esse problema, para q eu possa mostrar os txt...
Meu MSN é leonardorsilva@hotmail.com e meu icq é 132884453. Quem puder ajudar, desde já obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.