Guest - Felipe - Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Ei pessoal preciso de uma ajuda...tenho uim site +- com algumas fotos e tava querendo colocar um script q disponibilizasse q as visitas comentassem cada foto porfavor me ajudem...obrigado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 você vai precisar de PHP ou ASP pra fazer isso... ah, e um banco de dados. você não conhece nada? Era bom começar a ler artigos, tutoriais... dá pra aprender bastante coisa! Se quiser um conselho, comece a fazer algum curso gratuito no iPED:http://www.iped.com.brbeleza? Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Se for ASP pode me chamar, fale em que programação você quer esse sitema, que assim você será ajudado melhor!!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Felipe -
Ei pessoal preciso de uma ajuda...tenho uim site +- com algumas fotos e tava querendo colocar um script q disponibilizasse q as visitas comentassem cada foto porfavor me ajudem...obrigado!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.