Guest Felipe Rafael Postado Abril 30, 2003 Denunciar Share Postado Abril 30, 2003 Existe algum site que eu possa criar um #Irc e um forum para minha pagina. lembrado que tem que se de graça, prq de graça até injeçao na testa! ai valeu pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Abril 30, 2003 Denunciar Share Postado Abril 30, 2003 forum tem o Invision BoardphpBBSeu servidor deve suportar php ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neemias Postado Maio 1, 2003 Denunciar Share Postado Maio 1, 2003 você pode criar seu canal di graça na brasnet, acho q é www.brasnet.com. ou então apartir do próprio mirc você cria com uns comandos lá que eu não sei te falar, procura saber no site da brasnet como q faiz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Ribeiro Postado Maio 3, 2003 Denunciar Share Postado Maio 3, 2003 cara..Pra criar canal na brasnet é gratuito..dependendo do seu script, isso ficará muito fácil se for o scoopAgora se for pelos comandos dá um \chanserv help que vai lhe ajudar muito.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loco Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Informações IRC >> Brasnet.ORG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Maio 26, 2003 Denunciar Share Postado Maio 26, 2003 Tem o Inforum tb, que saum fóruns bem simples, porém bem efetivos... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaXiMuS Postado Maio 26, 2003 Denunciar Share Postado Maio 26, 2003 tem um serviço da invision.. q permite você usar o forum invision.. diretamente dos servidores deles.. gratuitamente.. sem precisar instalar etc.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Maio 26, 2003 Denunciar Share Postado Maio 26, 2003 cara pra ti criar um knau no mirc basta digitar o comando /join nome_do_canal e depois registrar ele como chanserv...par aisso você precisa ter um nick registrado no nickservmas se você quer colocar um "web script" (não sei o termo certo giuaiuhaha) no seu site dá uma olhadinha em viRCIO certo?quanto ao forum eu tb quero mas meu site tah no kit.net e não suporta poha nenhumafalou e espero ter t ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Junho 21, 2003 Denunciar Share Postado Junho 21, 2003 Ai não...Fala em scoop aqui em um fórum tão bom?Pqp...Cara, www.mirc.com e bacha o mIRC puro.Depois que instalar, digite:/server irc.brasnet.org 7001Quando conectar:/nickserv register seu@emailEspere o e-mail da Brasnet chegar, em seguida vá ao perfil ativar seu nick.Após ativa-lo, digite:/nickserv identify SUA_SENHALembre-se que não deverás digitar em um canal no caso de copiar a senha com Ctrl+C, pois quando você colar, ele enviara o comando em forma de mensagem, mostrando sua senha a todos do canal. Por isso, cuidado.E por ultimo:/chanserv info #seu_canalSe ele informar que o canal não é registrado, você entra no canal com o comando /join #seu_canal e depois digita:/chanserv register #canal descriçãoAonde a descrição é uma descrição sobre o canal.Se ele der informações sobre o canal, é porque o canal já é registrado. Você deverá escolher outro e repetir o procedimento acima, desde o comando /chanserv info #seu_canal.Caso você prefira registrar em outra rede de IRC, no lugar de /server irc.brasnet.org 7001, você pode utilizar /server irc.brasirc.net, /server irc.epiknet.org, /server irc.dalnet.com, entre outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.