marcellorg Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Galera estou com um probleminha.Gostaria de saber se tem como quando eu clicar na impressora para imprimir ele imprimir somente o conteudo da pg.. o meio em branco..Ou seja definir o que vai ser impresso por div, sei la.. algo igual..verifica abaixo o que eu quero..http://www.psicopedagogia.com.br/artigos/a....asp?entrID=534Desde já agradeço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Acredito que não seja possível... se não, não veríamos tantos sites que abrem uma nova janela quando você manda imprimir a página.Acredito que esta seja a melhor solução... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 não tem como (eu acho)... e esse exemplo q você deu ai ele imprime toda a pagina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 cara, o negócio é você abrir uma nova janela com o conteúdo a ser impresso mesmo......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 Esta<style type="text/css" media="print"><!--img{display:none}--></style></head>serve para você determinar como sairá na impressão. Então é só você colocar a área que você não quer que imprima com a mesma cor do fundo, e então você tera o seu efeito.Nota: não testei o código, se tiver errado é só pesquisar em uma apostila CSS po print. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcellorg
Galera estou com um probleminha.
Gostaria de saber se tem como quando eu clicar na impressora para imprimir ele imprimir somente o conteudo da pg.. o meio em branco..
Ou seja definir o que vai ser impresso por div, sei la.. algo igual..
verifica abaixo o que eu quero..
http://www.psicopedagogia.com.br/artigos/a....asp?entrID=534
Desde já agradeço..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.