berkowitz Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Pessoal, assim como o efeito de transparência (alpha) em CSS, existe uma forma de simular um efeito degradê com css ou com dhtml? Alguém sabe se tem como??valeu!!!BERKOWITZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Degradê? Bom, não sei... eu sei que é dá pra fazer uma transparência gradual... aí você determina a direção, etc.. se for isso, eu pego o link do site pra vc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 berkowitz Postado Abril 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 isso mesmo! eu consegui! hheheheh....<table width="100%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td height="40" bgcolor="#FF9900" style='Filter: Alpha(Opacity=100, FinishOpacity=0, Style=1, StartX=0, StartY=80, FinishX=0, FinishY=0)'> </td> </tr></table>mas só tá rolando no IE c sabe como acertar pra rodar no Mozilla??FALOW!BERKOWITZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 vixi cara... o mozilla é meio embaçado pra ajustar com o css........ eu num lembro de nada pra arrumar isso... =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Felipee - Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Gente,Achei este efeito fantastico!!Imagina não utilizar mais imagens?!!O site fica muito mais leve!! So um grande (imenso) problema....Se colocarmos texto dentro da tabela, ele sofre o efeito.... Como colocar o texto sem que ele sofra o mesmo efeito??Abrs,Felipee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 coloca o teu texto dentro de um div e aplica estilo nesse div.Ex.:<div style="color: #FFFF00;">Seu texto aqui</div>AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Algume sabe como fazer para que este efeito funcione no mozila? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 infelizmente são propriedades para o IE, não funfam no Netscape(Pelo menos até a versão 6 que tenho aqui as mais novas eu não sei)...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Testei no Netscape 7.0, tambem não deu certo, nem no Opera, nem no Mozila, nem do Mozila FirefoxSera que o so o IE reconhece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Sera que o so o IE reconhece? Infelizmente, nunca vi esses efeitos de filtros funcionando em browsers que não seja o IE. Mas, se você quer só aplicar uma transparência, pode utilizar a propriedade: -moz-opacity: 0.8; (funciona no Mozilla).Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
berkowitz
Pessoal, assim como o efeito de transparência (alpha) em CSS, existe uma forma de simular um efeito degradê com css ou com dhtml? Alguém sabe se tem como??
valeu!!!
BERKOWITZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.