Amigos, peço a gentileza me ajudarem a encontrar o erro. Meu sistema de cadastro de usuários grava todos os dados no Banco, menos o nome. Segue os códigos:
php:
<?php
$nome = $_POST['nome'];
$email = $_POST['email'];
$usuario = $_POST['usuario'];
$senha = MD5($_POST['senha']);
$nivel =1;
$ativo =0;
$cadastro = date('d/m/Y', time());;
$connect = mysql_connect('localhost','*************','*************');
$db = mysql_select_db('****************');
$query_select ="SELECT usuario FROM usuarios WHERE usuario = '$usuario'";
$select = mysql_query($query_select,$connect);
$array = mysql_fetch_array($select);
$logarray = $array['usuario'];if($usuario ==""|| $usuario ==null){
echo"<script language='javascript' type='text/javascript'>alert('O campo usuário deve ser preenchido');window.location.href='cadastro.html';</script";}else{if($logarray == $usuario){
echo"<script language='javascript' type='text/javascript'>alert('Esse usuário já existe');window.location.href='cadastro.html';</script>";die();}else{
$query ="INSERT INTO usuarios (nome,email,usuario,senha,nivel,ativo,cadastro) VALUES ('$nome','$email','$usuario','$senha','$nivel','$ativo','$cadastro')";
$insert = mysql_query($query,$connect);if($insert){
echo"<script language='javascript' type='text/javascript'>alert('Usuário cadastrado com sucesso!');window.location.href='login.html'</script>";}else{
echo"<script language='javascript' type='text/javascript'>alert('Não foi possível cadastrar esse usuário');window.location.href='cadastro.html'</script>";}}}?>
Pergunta
mm_edilson
Amigos, peço a gentileza me ajudarem a encontrar o erro. Meu sistema de cadastro de usuários grava todos os dados no Banco, menos o nome. Segue os códigos:
php:
html:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.