romline5 Postado Outubro 1, 2021 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2021 (editado) Eu estou querendo conectar meu aplicativo no vertrigo server. O código de conexão está correto? Pois eu tiver alguns error no driver. Eu uso o mysql do vertrigo server. Mas uma dúvida que tenho é se preciso de algum tipo de driver ou Jar JDBC extra instalado. Editado Outubro 1, 2021 por romline5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JFontenot Postado Outubro 23, 2021 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2021 Conectar java com vertrigo is a web development company based in London. Conectar was established in 2001 and is known for its web development services. I prefer to get here research proposal help latest skill to manage their work. With a range of clients from small businesses to large corporates, Conectar is able to provide a comprehensive service, focusing on a wide range of unique projects. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
romline5
Eu estou querendo conectar meu aplicativo no vertrigo server.
O código de conexão está correto? Pois eu tiver alguns error no driver.
Eu uso o mysql do vertrigo server.
Mas uma dúvida que tenho é se preciso de algum tipo de driver ou Jar JDBC extra instalado.
Editado por romline5Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.