Bom dia a todos. Sou analista de sistemas aposentado. Trabalhei no Serpro com Cobol, Natural e Adabas, ou seja , VBA não é minha praia. Estou tentando fazer um sisteminha e Aceess para controlar os medicamentos da instituição beneficente que faço parte. Recebemos muitas doações de remédios e hj, esse controle é feito na "mão", atualizando uma planilha Excel. Tenho vontade de ajudar mas empaquei no seguinte problema: O método .ListItems.Count ele não reconhece. Já inclui o controle MSCOMCTL.OCX como referência na SyswOW64, mas continua dizendo que é um método não reconhecido. Gostaria da ajuda de voces. Obrigado.
Trecho do problema:
With Lista26
For I = 1 To .ListItems.Count
If .ListItems.Item(I).select = True Then
txt.Nomecomercialalterar.Text = .ListItems.Item(I)
End If
Next I
End With
Pergunta
Eugenio Diaz Lopez
Bom dia a todos. Sou analista de sistemas aposentado. Trabalhei no Serpro com Cobol, Natural e Adabas, ou seja , VBA não é minha praia. Estou tentando fazer um sisteminha e Aceess para controlar os medicamentos da instituição beneficente que faço parte. Recebemos muitas doações de remédios e hj, esse controle é feito na "mão", atualizando uma planilha Excel. Tenho vontade de ajudar mas empaquei no seguinte problema: O método .ListItems.Count ele não reconhece. Já inclui o controle MSCOMCTL.OCX como referência na SyswOW64, mas continua dizendo que é um método não reconhecido. Gostaria da ajuda de voces. Obrigado.
Trecho do problema:
With Lista26
For I = 1 To .ListItems.Count
If .ListItems.Item(I).select = True Then
txt.Nomecomercialalterar.Text = .ListItems.Item(I)
End If
Next I
End With
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.