Guest LiNnI Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Vocês já viram um link que quando passamos o mouse em cima dele, fica de cabeça para baixo?Se já viram gostaria de saber o codigo...pois esqueci!hehehehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Um link de figura ou de palavras? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Vocês já viram um link que quando passamos o mouse em cima dele, fica de cabeça para baixo?Se já viram gostaria de saber o codigo...pois esqueci!hehehehe! Mostra ae um exemplo pra gente ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 ihh acho que vai ficar dificil vou tentar me explicar aki...um exemplo...Nesse que eu quero saber o codigo, quando você passa o mouse sobre ele...as letras ou se a imagem for um link se viram de cabeça para baixo!entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 É só fazer por CSS. Copie o código abaixo pra ver esse efeito funcionando. Ele serve pra links de texto e imagem... <html><head><style type="text/css">.inverte a {color:#cc0000; text-decoration:none;}.inverte a:hover {color:#cc7700; text-decoration:none; width:100%; filter:flipv;}</style></head><body vlink="#cc0000"><strong><div class="inverte"><a href="#">Link 1</a><br /><a href="#">Link 2</a><br /><a href="#">Link 3</a><br /></div></strong></body></html>Falou!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest LiNnI
Vocês já viram um link que quando passamos o mouse em cima dele, fica de cabeça para baixo?
Se já viram gostaria de saber o codigo...pois esqueci!hehehehe!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.