Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Conectar 2 Pc Em Uma Unico Sinal De Linha


Gladisson

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Como faço para conectar 2 PC em uma unico sinal de linha telefonica ???

OBS: A linha é comum ! Será que dá, será que não fica lento ?

Cara c ta querendo compartilhar conexao discada?

Se for eu tenho um equipamento wireless (sem fio) que é um servidor que conecta varios usuarios wireless, e atraves dele é feito um NAT que compartilha a conexao atual.

Ele tem dua entradas:

- Ethernet WAN - para ligar banda larga (speedy, virtual e etc);

- E uma porta para ligar a linha telefonica, ele tem um modem interno de 56k.

Eu já fiz testes nele de compartilhar conexao discada, mas cara, discado já é ruim para um só imagina comportilhar?

O resultado não foi dos melhores!

Se quiser mais detalhes é só falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A partir de 3 máquinas precisa de um hub... com uma saindo chama uplink (se eu não me engano) nessa portinha você encaixa o cabo serial... e pronto... mas o que edgar disse... se for de 56 é ruim... compartilhando então? xi!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara é um seguinte... uma maquina vai ser o servidor de internet... essa maquina vai estar ligada ao modem DLS um cabo de rede no modem e outro no hub... numa porta uplink... quando você encaixa essa dentro dessa porta... todos os computadores já estarão com internet.... biggrin.gif protin!!! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Beleza Cara !!!

Valeu.

Qual o melhor speedy ? Estou pensando em por o 450. (Não sei se é assim que se fala ?!?! ).

E a conexão ficará a mesma pra todos o computadores ou irá diminuir na propoção que abrir mais as portas ? huh.gif

Cara você pode fazer o seguinte para eu não ter q te vender nada hehehehe

Voce pega uma maquina para ser o servidor, nela você coloca duas placas de rede e instala o windows XP.

No windows XP tem uma opcao de criar uma rede domestica, nela é possivel compartilhar conexoes com a internet.

Eu já fiz isso e funciona muito bem.

Voce faz o seguinte:

- Instala as duas placas de rede no server, uma você conecta o speedy e na outra você conecta no HUB;

- Configure a rede domestica no XP;

- E depois espete as maquinas no HUB.

Isso deve funcionar, se você precisar tenhos equipamentos q fazem isso, roteadores, firewall com autenticacao PPPoE, HUBS, switchs e tudo que voce precisar em redes sem fio.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E ae beleza?

Bom realmente vai ficar muito lento seu compartilhamento, eu não aconselho, se for so por curiosidade ate ae vai.

Bom 2 placas de redes no servidor de internet, já foi o tempo deste metodo, o que é mais aconselhavel é fazermos o roteamento do seu modem e assim tranformando o mesmo em um modem/router, com este beneficio você não fica dependendo do server caso ele tenha alguma vulnerabilidade.

P.S.: Caso queira rotear seu modem entre em contato comigo.

Atenciosamente,

Junior QDN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...