Guest Jaspion Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Como faço para fazer o back ground de uma página ajustar a resolução do usuário, de modo que ela "estique" adaptando-se às novas dimensões? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Não entendi muito bem a sua dúvida, mas ae vai:Tipo o Background se faz tem td, ai depende do tamanho dele<td Background="http://"></td>Espero ter ajudado, caso tenha mais alguma dúvida é só falar!!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 BEm ele quer e o seguinte q a back ground apareça na tela inteira mesmo aumetando a resolução.Mais acho q esse code ae q você victor faz isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 Vai depender de como é o background dele... provavelmente, não é uma figura pequena, colocada lado a lado (se não ele não estaria com esse problema).Acho que é uma imagem grande que fica no fundo inteiro... seria legal se tivesse uma URL pra gente ver como está... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 o que o Vitor falou não teim nada a ver com a duhvida dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 o que o Vitor falou não teim nada a ver com a duhvida dele. Eu não entendi o que ele disse, pode explicar pra gente?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Ele quer uma figura de background q se adapte a resolução do usuário. MElhor dizendo, a imagem fica "em tela cheia" na janelam tah entendendo... A imagem ocupa o back todo, ao invehs de se repitir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 acho que dai ele teria duas figuras pra resolucoes distintas, e um script pra rodar na resolucao correta, é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Poirot, você teim razaum, mas precisaria de mais figuras, pois teremos vahrias resoluções.Dv tr algum javascript q aumente essa imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Deve haver uma forma de fazer isso com PHP... eu não sei a função, mas sei que PHP trabalha imagens. Poderia fazer uma imagem bem grande, do tamanho da maior resolução possível, aí o script identifica a resolução e redimensiona a imagem para o tamanho adequado. Acho que não deve ser difícil fazer isso, vou pesquisar um pouco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jaspion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.