Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Macro de Excel2003 para Excel2007


rdestri

Pergunta

Boa noite amigos,

 

Vou solicitar uma ajuda sendo que eu utilizo o Excel 2003 que roda perfeitamente meu programa com várias macros, porém estou tentando convertê-lo para o Excel 2007, e logo de início tive que converter para o arquivo . xlsm por causa das macros, aí vem a primeira pergunta, está correta esta conversão? Não consigo deixar o arquivo como .xlsx?

Mas a questão principal que estou tendo é a seguinte em minha macro:

ActiveCell.FormulaR1C1 = "=IF(R3C11=1,VLOOKUP(RC[-3],BANCO,2,0),VLOOKUP(DATAM(RC[-3],1),BANCO,2,0))"

Onde esta linha busca em uma outra planilha, mesmo arquivo, índices para correção monetária. Ocorre que o resultado está sendo #NOME?, porém, são várias linhas, cerca de 1000 ou 1500, mas quando eu dou F2 e ENTER, aparece o número correto! Alguém saberia como ajustar essa fórmula? Ocorre isso em outros campos do Excel tb, o estranho é que no Excel 2003 funciona perfeitamente.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...