BRuckey Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 ###########################################1 - instale o apache2 coloque:localhostlocalhostadmin@localhostescolha custom e instala ele na pasta c:\bin#######################################eu crio uma pasta bin e outra root para as paginas você pode usar a pasta que quiserdesque configurar certo2 - descompacte o php na pasta c:\bin e renomei pra só phpcopie php4ts.dll para pasta c:\windows\system32 (windowsxp)copie o arquivo php.ini-recommended para pasta c:\bin\apache2renomeie para php.inientre no php.ini e procure por (display_errors = Off) dai deixe em on (ligado) assim :display_errors = On ,assim o php ligado mostrara qualquer tipo de erroque você faça e consiga arrumar,e deixando sua pagina bem feita.agora entre na c:\apache2\conf\httpd.conf e edite esse arquivoprocure pela linha DocumentRoot coloque o endereço assim "c:/root" e mais em baixo deixe assim : <Directory "c:/root">procure por DirectoryIndex index.html e deixe assim:####################################DirectoryIndex index.php index.html####################################va ate o final do arquivo e pula uma linha e cole isso:#####################################LoadModule php4_module "c:/bin/php/sapi/php4apache2.dll"AddType application/x-httpd-php .php#############################################3 - Descompacte o mysql na pasta c:\bin e renomeie a pasta para mysqlcrie um arquivo my.ini cole isso nele: [mysqld]basedir=c:/mysqldatadir=c:/mysql/datae copie pra pasta do windows e coloque no iniciar esse atalho : c:\bin\mysql\bin\mysqld-nt.exe no windows xpentre no Dos e na pasta e rode o mysqlnt c:\bin\mysql\bin\mysqle digite mysqld-nt --install dai ele vai instalar os serviços dai toda vez que iniciar o windowsele já vai execultar automaticamente Valeu galéra!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 você testou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BRuckey Postado Abril 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 3 - Descompacte o mysql na pasta c:\bin e renomeie a pasta para mysqlcrie um arquivo my.ini cole isso nele: [mysqld]basedir=c:/mysqldatadir=c:/mysql/datae copie pra pasta do windows e coloque no iniciar esse atalho : c:\bin\mysql\bin\mysqld-nt.exe no windows xpentre no Dos e na pasta e rode o mysqlnt c:\bin\mysql\bin\mysqle digite mysqld-nt --install dai ele vai instalar os serviços dai toda vez que iniciar o windowsele já vai execultar automaticamenteeu não estou entendendo esta parte!!!!se poder me ajudar!!!!desde já agradeço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 isso achu q vai te ajudar melhor... http://www.install.rg3.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BRuckey Postado Abril 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 não kara mais a duvida é breve só quero saber isso:coloque no iniciar esse atalho : c:\bin\mysql\bin\mysqld-nt.exe no windows xp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 é porque tm o mysqld-opt.exe e mysqld-nt.exe....para rodar no win98 você usa o mysqld-opt.exe, mas para o mysql funcionar no xp você tem que usar o mysqd-nt.exe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BRuckey Postado Abril 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 mas aonde eu coloco isto???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BRuckey Postado Abril 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 Valeu galéra! deu tudo certo aquimas porem não sei fazer nada!!!!Valeu galéra!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 Pegue alguns script's gratuito no fórum ou no site da 'SB', e vai metendo a mão na massa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BRuckey
Valeu galéra!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.