Vinícius Oliveira Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 Oi!Primeiramente peço desculpa por ser chato, mas sou iniciante e muita coisa que vejo aqui no forum eu não entendo (nada), e gostria de saber o que é CHMOD, e por que a varios?Muito Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 CHMOD() é a permissão que o arquivo possui...Leitura,Escrita e Execução....usa a busca do fórum q você vai achar alguns posts sobre isso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 e em scripts q o proprio codigo edita o arquivo, o mesmo precisa estar com permissao para ser editado via browser.por isso em mtos casos é necessario usar o chmod. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 É isso ai, pra você dar chmod você pode utilizar um servidor FTP, ou via página php mesmo o comando é esse:chmod("endereco_e_nome_do_arquivo", 0777);T+. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 ah...rapidao....se eu der esse comando ae, é apenas uam vez não é?...na proxima vez em q eu for utilizar o arquivo eu não preciso executar ele não não é??ou preciso?falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 ah...rapidao....se eu der esse comando ae, é apenas uam vez não é?...na proxima vez em q eu for utilizar o arquivo eu não preciso executar ele não não é??ou preciso? Não, não é preciso.Só uma vez basta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinícius Oliveira
Oi!
Primeiramente peço desculpa por ser chato, mas sou iniciante e muita coisa que vejo aqui no forum eu não entendo (nada), e gostria de saber o que é CHMOD, e por que a varios?
Muito Grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.