rodfraga Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 Eu gostaria de saber como criar uma conexao VB-Banco de dados(Acess)?E como criar um banco de dados no Acess para um software VBobrigadoaragorn13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Abril 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Por favor galera me respondam... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Promotor Advanced Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Especifique a sua dúvida...Seja mais claro, não entendo que tipo de conexão deseja fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Eu gostaria de saber como criar uma conexao VB-Banco de dados(Acess)?E como criar um banco de dados no Acess para um software VBobrigadoaragorn13 Para abrir a sua conexao VB-Access, use a seguinte string, qualquer duvida consulte o site http://www.connectionstrings.com/ Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};Dbq=C:\mydatabase.mdb;SystemDB=C:\mydatabase.mdw;" e sobre criar o BD.. especifique a sua duvida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Abril 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Eu tenho um programa que tem que armazenar dados de arquivos...Então eu queria fazer uma conexão com o Acess porquee eu não sei mexer nem no Oracle nem no Sql...então usarei um simples. Usarei o Acess.Voces poderiam me dar uma dica?abraçosaragorn13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 E como criar um banco de dados no Acess para um software VBDepende do que você quer gravar nele cara...Nada mais fácil do que criar o seu Banco de Dados mano...Exemplo: Você quer gravar os dados do Cliente (Nome, Idade)Você terá que criar um BD com o nome que preferir. Depois terá que criar uma Tabela (no caso, aconselho a criar com o nome de Clientes mesmo, pois guardará os dados dos Clientes) e nessa tabela terá os campos que precisa (no caso, ID ou Código, para contagem de clientes; Nome, para guardar o nome dos Clientes e Idade, para guardar as Idades dos mesmos). Fácil né Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 é só criar uma tabela normal, não tem diferença de fazer uma tabela pro vb, é igual fazer uma tabela pro access mesmo...até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Então eu queria fazer uma conexão com o AcessVoces poderiam me dar uma dica?Aqui vai um artigo muito bom que ensina a fazer a conexão com o Banco de Dados (Access) Qualquer coisa estamos æ beleza..Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rodfraga
Eu gostaria de saber como criar uma conexao VB-Banco de dados(Acess)?
E como criar um banco de dados no Acess para um software VB
obrigado
aragorn13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.