Guest Felipeee. Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 Amigos, Tenho um arquivo asf que é tocado dentro de meu site.Este tipo de arquivo não é copiado para o temp do windows quando é tocado.So que se digitar o endereco completo e o nome do arquivo, o donwload é realizado.... Ou seja, o kara pode copiar o arquivo do mesmo jeito.há uma forma de impedir isso? Aguardo.Felipeee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 Acredito que não... tudo que chega até o computador do cara, ele pode dar um jeito de abrir isoladamente, salvar... você pode dificultar um pouco pra quem não é tão expert nesse assunto. Mas impedir é complicado...Acho que você pode dificultar um pouco impedindo o arquivo de ser salvo no cache. Mas aí eu já não sei te dizer como é que faz... nem sei se é possível, tb... só acredito que seja...Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipeeee Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Felipeee.
Amigos,
Tenho um arquivo asf que é tocado dentro de meu site.
Este tipo de arquivo não é copiado para o temp do windows quando é tocado.
So que se digitar o endereco completo e o nome do arquivo, o donwload é realizado.... Ou seja, o kara pode copiar o arquivo do mesmo jeito.
há uma forma de impedir isso?
Aguardo.
Felipeee.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.