Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Instalação Do Xp Dando Erro


Kabelera

Pergunta

Seguinte, colloco o boot para o cd, crio a partição , formato e instalo....Até ai beleza, mas PQP ele escreve, o windows vai ser reiniciado para continuar a instalação.Depois que ele reinicia ele volta para a tela de instalação...PQP já fiz o procedimento 100x e sempre volta para instalação, se eu pedir para instalar ele fala que já tem o windows(da instalação passada).Como façõ para ele ir para a tela de configuração??? alguém já teve esse problema??? o que devo fazer, já instalei 100x com esse windows xp pro e nunca tinha visto esse problema...Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tenta tira o boot do CD...ou tirar o cd do winXP ae do drive.......

ae ele vai ter q i pro HD..onde ta os arquivos pra configuracao do sistema......

isso se os arquivos já foram copiados.........

falow!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tenta tira o boot do CD...ou tirar o cd do winXP ae do drive.......

ae ele vai ter q i pro HD..onde ta os arquivos pra configuracao do sistema......

isso se os arquivos já foram copiados.........

falow!!

È cara eu já tentei isso, ae ele fala "Boot fail", sad.gif merd......Será que eu tenho que desabilitar o cd na bios???? colocar o boot primario HD?? tem como valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

È já tentei tudo ele sempre volta para instalar denovo , mas a pasta c:windows já está lá.Se eu pedir para recuperar a instalação ele cai para o DOS na pasta C:Windows.Existe algum comando ae no dos para ele ir para a configuração??? seila Setup.exe, qualquer coisa??? alguém sabe?? Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

realmente o xp não entra pelo msdos..mais faz o seguinte formata a parada ae ... e poe para instalar denovo, já tenha um win na maquina caso contrario, na hora que reiniciar (isso durante a instalaçao) voce segura del e no setup tira o boot do cd, para que ele use os arquivos do hd, mais deixa o cd no drive...ele vai usar ainda ....

ok !?

tenta ae ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

AS VEZES PODE SER A MIDIA, ou o leitor do cdrom ...

faz assim: tente instalar outra versão de windows (inferior ex: win98)

e tente instalar por cima o XP .... as vezes isso da certo, quando acontece esse tipo de problema igual ao seu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...