Bruno Júnior Postado Fevereiro 21, 2022 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2022 Eu criei o design de uma barra de pesquisa com um botão de lupa ao lado para o meu site em css, mas não sei como fazer com que o botão de lupa pesquise o que está na barra de pesquisa, nem como fazer com que o Enter pesquise o que lá está também. Agradeço se alguém me puder ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Fevereiro 22, 2022 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2022 Olá! É muito simples! 1) Acrescente listeners ao seu componente de pesquisa. 2) E ao clicar na lupa ou pressionar enter dentro do input, dispare seu ajax que fará a requisição ao seu servidor. 3) Com base na requisição, monte e execute a sua query de busca. 4) Devolva o resultado em json 5) Receba o resultado e exiba no seu layout de resultado de busca no front Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bruno Júnior
Eu criei o design de uma barra de pesquisa com um botão de lupa ao lado para o meu site em css, mas não sei como fazer com que o botão de lupa pesquise o que está na barra de pesquisa, nem como fazer com que o Enter pesquise o que lá está também.
Agradeço se alguém me puder ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.