Mbitwo Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Olá pessoal.Necessito confirar a impressora. Tenho duas impressora na minha máquina, mas somente uma delas imprime o documento completo.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 humm só não vejo a ligacao com o corel dá pra ser mais preciso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 (editado) Só uma pergunta, o que a impressora tem a ver com o Corel?Valeu?Assim que precisar a gente está aqui. Valeu amigo. brother Editado Abril 26, 2004 por allanlf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Bem,Vou te explicar como configurar."Iniciar"+ "Painel de controle" em seguida "Impressora e outros de hadware" na proxima pagina clique na opção "IMpressora e aparelhos de fax" em seguida clique sobre o icone da impressora e comece a configurar.AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mbitwo Postado Abril 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Desculpe pessoal. Como expliquei antes tenho duas impressoras na minha máquina, e quando vou imprimir um documento criado no corel, antes visualizo e na HP 1100 consigo imprimir o contéudo completo. Já na HP 840 tenho que movimentar o documento para conseguir tê-lo todo impresso.A dúvida é onde ajustar as margens de impressão para não ter que mexer em todo o documento que as vezes necessito colorido.Espero ter sido mais especifico.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 creio que esse problema nãopossa ser resolvido com a auxilio de Corel Draw.Por isso sugiro a você fazer a mesma pergunta em Windows ou hardware..Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mbitwo Postado Abril 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Eu encontrei um tópico de outra pessoa com a mesma dificuldade e pelas respostas o consenso geral foi que a impressora necessita desta espaço para puxar a folha. Ou seja, parece que a solução é ajustar o doc. manualmente a área de impressão.Mesmo assim muito obrigado pela atenção pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mbitwo
Olá pessoal.
Necessito confirar a impressora. Tenho duas impressora na minha máquina, mas somente uma delas imprime o documento completo.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.