fabio_jms Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 O pessoal beleza?Seguinte, tenho q carregar um swf, mas sempre o mais novo ... por isso me falaram pra usar um parametro na chamada ao swftipo gerar um numero randomico e colocar junto ao swfarq.swf?rand=numero_aleatoriobeleza ... mais pra gerar esse numero criei uma pag .aspsó q essa pagina não esta carregando o flash o q pode estar acontecendo?ai esta a pag .ASP<%randomizenum=int(rnd * 999999) var="jogo.swf?rand="&num%><html><body bgcolor="#FFFFFF" text="#000000" leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"><object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=5,0,0,0" width="700" height="316"> <param name=movie value="<%=var%>"> <param name=quality value=high> <embed src="<%=var%>" quality=high pluginspage="http://www.macromedia.com/shockwave/download/index.cgi?P1_Prod_Version=ShockwaveFlash" type="application/x-shockwave-flash" width="700" height="316"> </embed> </object></body></html>valeu ai a quem puder ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 eu não mexo com asp, por isso eu não posso te ajudar com isso ae não heim...mas porque...tipo...porque você não carrega um swf por random, a partir de um proprio swf.....??tipo...você cria um swf vazio, e os outros q você quer carregar com um random, cada um em um swf..........falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 eu tb não mexo com asp, mas tipo, você está gerando um num randômico multiplicando uma var (rnd) por 999999??? se tiver, porque você não passa a var rnd para o flash e gera o num randômico dentro dele como o strute falou?tipo, arq.swf?num=rndnum será a var dentro do flash q irá receber o valor de rnddessa forma acho q você pode descartar a linha "num=int(rnd * 999999)" e tal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fabio_jms
O pessoal beleza?
Seguinte, tenho q carregar um swf, mas sempre o mais novo ... por isso me falaram pra usar um parametro na chamada ao swf
tipo gerar um numero randomico e colocar junto ao swf
arq.swf?rand=numero_aleatorio
beleza ... mais pra gerar esse numero criei uma pag .asp
só q essa pagina não esta carregando o flash
o q pode estar acontecendo?
ai esta a pag .ASP
valeu ai a quem puder ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.