TETA Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Eu queria saber como eu faço para colocar um menu com os links do site, do lado direito do texto.... antes de tudo eu agradeço por tudo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Não entendi muito bem a sua dúvida, ve se é isso: ___________________________________________________________________ |_________________| | |_________________| | |_________________| | |_________________| | |_________________| | |_________________| | |_________________| | |_________________| | |_________________| | |_________________| | |_________________| | |_________________| | |_________________|________________________________________________ |Tipo assim??[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Olá .! posta uma vez so , não precisa ficar colocando varios topicos da mesma duvida !viu um jeito muito simples de fazer é atraves do iframe EX:Pagina ---------------------------- | M | | | E | PRINCIPAL | | N | | | U | | ---------------------------- Então voce faz uma tabela com duas colunas e uma linha , ai voce coloca tudo dento dela e colo um iframe na coluna(principal). <table width="680" border="0" height="239" valign="top"> <tr> <td bordercolor="#CCCCCC" width="136" valign="top" height="312"> <table width="132" border="0" height=15> <tr> <td></td> </tr> </table> <table bordercolor=#CCCCCC cellspacing=0 cellpadding=0 width=132 border=2 height="59" bgcolor="#CCCCCC" align="left"> <tbody> <tr bgcolor=#666666> <td class=pesqPerg align=middle bgcolor=#CCCCCC width="123" height="17" valign="top"> <div align="center"><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" color="#000000" size="2"><b>Menu</b></font></div></td> </tr> <tr bgcolor=#ffffff> <td class=textoLink width="123" bgcolor="#FFFFFF" height="19">Menu<a href="http://www.associacaonovoaeon.com/index?home=home" class="textoLink" onMouseOver="status='Home'; return true;" onMouseOut="status=' Bem Vindos a Associação Novo Aeon ® ';" ></a></td> </tr> <tr bgcolor=#ffffff> <td class=textoLink bgcolor="#FFFFFF" height="19"> </td> </tr> </table> <p> </p></td> <td bordercolor="#FFFFFF" width="534" valign="top" height="312"> <iframe name=principal width=618 border=0 height="400" valign="top" cellspacing=0 frameborder=0 src=contador.php color="black" scrolling="auto"> </iframe> </td> < tr> </table>E no link voce coloca ex:<a href=htt://disco.php target="PRINCIPAL">lINK</a>Qualquer coisa posta ia ATT:Kadu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Outra solução pra isso que você tá querendo é você colocar o menu dentro de uma tabela e alinhá-la no canto direito do site, assim:<table align="right"><tr><td>... comandos para criar o menu ...</td></tr></table>Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TETA
Eu queria saber como eu faço para colocar um menu com os links do site, do lado direito do texto....
antes de tudo eu agradeço por tudo....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.