mauricio oliveira Posted March 12 Report Share Posted March 12 Boa tarde gente ! Eu gostaria de saber como baixo o pycharm no kali linux ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ArteEN Posted March 12 Report Share Posted March 12 já testou o gerenciador de pacotes do kali? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 mauricio oliveira Posted March 12 Author Report Share Posted March 12 como eu uso o gerenciador de pacotes? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ArteEN Posted March 12 Report Share Posted March 12 (edited) se você não sabe isso, deixa o kali de lado por um tempo, e pega uma distro mais popular, e ai você aprender o minimo para gerir o sistema acho que é apt, no terminal você entra o comando apt search nome_do_programa é para retornar a lista de programas como o nome passado, tendo o que você quer você faz o proximo comando apt install nome_do_programa lembrando que você deve ter permissões para instalar não sei como o kali gerencia isso, se é com sudo ou su novamente falo, se você não consegui troca temporariamente para uma distro mais popular Edited March 12 by ArteEN Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 mauricio oliveira Posted March 12 Author Report Share Posted March 12 obrigodo 😃 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
mauricio oliveira
Boa tarde gente !
Eu gostaria de saber como baixo o pycharm no kali linux ?
4 answers to this question
Recommended Posts