mauricio oliveira Postado Março 12, 2022 Denunciar Share Postado Março 12, 2022 Boa tarde gente ! Eu gostaria de saber como baixo o pycharm no kali linux ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArteEN Postado Março 12, 2022 Denunciar Share Postado Março 12, 2022 já testou o gerenciador de pacotes do kali? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio oliveira Postado Março 12, 2022 Autor Denunciar Share Postado Março 12, 2022 como eu uso o gerenciador de pacotes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArteEN Postado Março 12, 2022 Denunciar Share Postado Março 12, 2022 (editado) se você não sabe isso, deixa o kali de lado por um tempo, e pega uma distro mais popular, e ai você aprender o minimo para gerir o sistema acho que é apt, no terminal você entra o comando apt search nome_do_programa é para retornar a lista de programas como o nome passado, tendo o que você quer você faz o proximo comando apt install nome_do_programa lembrando que você deve ter permissões para instalar não sei como o kali gerencia isso, se é com sudo ou su novamente falo, se você não consegui troca temporariamente para uma distro mais popular Editado Março 12, 2022 por ArteEN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio oliveira Postado Março 12, 2022 Autor Denunciar Share Postado Março 12, 2022 obrigodo 😃 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mauricio oliveira
Boa tarde gente !
Eu gostaria de saber como baixo o pycharm no kali linux ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.