Natan Domingos Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 existe algum site q tenham plugin para o corel photo pain e o corel draw??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 pra corel draw existe? poxa dessa eu não sabiavivendo e aprendendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Cara para corel draw so existe, talvez no japão , USA capaz, quem sab eles invetaram uns negocios desses lá.Q eu saiba n, o Corel Draw pro se ter noção nem funçao disso obtem.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Domingos Postado Abril 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 foi o q eu pensei........nunca axei nada sobre issovaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 hehehe não existe o corel trabalha com vetor e pra fazer plugin pra vetor é quase impossivelhehehe"eu disse quase" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Estava lendo não embro aonde...que o corel 12 já está chegando com novos recursos para tratamento de imagens, então talvez nessa versão apareça algum desses plugins!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Eba!! Quando chegar post aqui para nos baixarmos eu utilizo ele.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 não sei não allan porque o processo do corel é muito diferente dos outros programas o pessoal que cria o corel teria que mudar alguma coisas no programa pra que ele possa par suporte pra esse tipo de coisa.então acho que n]ão vai ser dessa vez pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 Realmente eu não posso garantir nada Deividy,Isso é uma coisa bem complexa de ser implantada em um programa como o corel, (se fosse fácil, já teria aos montes).Mas se você converter um txto em curva e depois em bitmap, por exemplo..aí você volta mo menu bitmap, que terá vários efeitos...e no Corel 10 pelo menos você vai ver lá em baixo >plugins.. (no meu caso Não instalados)...E é esse tipo de plugins (Plugins para bitmap!!!) que acho que deve ser criado, na verdade, acho até que já existem...Vou tentar pesquisar isso mais a fundo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 Bom é isso que estava qurendo passar pra vocês, existe aquela opção. É isso que disse que iria procurar. Tinha achado o Photo Shop e iria procurar o do Crel justamente por causa destas opções de plugins na caso dos bitmaps. Eu não expliquei bem e por isso o meu tópico foi fechado. Valeu. Se precisar já sabe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 Bem ontem estava mexendo no Corel Draw e vi q já plug-in, agora so n sei q a extenção para baixar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Ae pessoal, alguém tem algum plugins de PS aí???Acho que dá para instalar eles no COREL!!!!vi algo assim na internet, mas estava em outro idioma, então eu não entendi 100% mas acho que deve dar para instalar plugins do PS no corel.....se alguém tiver posta aí!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 passa o nome do site!pra mim dar uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Não achei mais a página que li isso deividy,mas pesquisei em outros fóruns e encontrei isso aqui:clique aquiEles tem a mesma discursão que a gente está tendo, uns dizem que tem, outros que não...Mas no final acho que eles concordão que existe plugins para edição de bitmap no corel!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Será que alguém poderia me explicar e para que serve um plugin?Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Plugins são como efeitos!!!Não te explicar direito, mas é como se fosse uma série de efeitos especiais que o programa não tem capacidade de fazer...aí você usando o plugim, você aplica aquela série de efeitos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johngrass Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 plugin para as versões COREL, nunca ouvi falar. Somente para outras marcas como a Macromedia por exemplo!!!a Corel é somente corel e nada de plugins (pelo menos o que eu sei) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Natan Domingos
existe algum site q tenham plugin para o corel photo pain e o corel draw???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.