Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Msdn


ramon

Pergunta

Eu comprei o Visual Basic 6 Enterprise Edition instalei tudo certo e reiniciei o computador.

Depois na inicialização abriu uma janela pedindo para instalar o MSDN.

O que é isso?

Eu não sei como instalar isso pois não achei no cd do VB6

E cada vez que eu executo o hepl do Vb6 ele pede para instalar o MSDN e não abre o help

alguém sabe me dizer o que esta acontecendo

Pois meu help não esta funcionado e sem o help fica impossivelpara programar algo pois eu não sei todos os codigos de cabeça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sei o que está acontecendo pois aconteceu comigo...

Este programa vem com mais de um CD.

O primeiro é o que contém o VB6, os outros contém os arquivos de ajuda.

"Procure" pelos outros onde você "achou" o do VB.

Espero ter ajudado.

Paulo Nobre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, o meu help tambem da isso...voce tem que botar o cd(pelo menos é assim comigo..), e clicar no setup então ele vai reconhecer o VB 6 já instalado...então eu acho que vao oferecer a instalação das ferramentas adicionais e do MSDN(que é a ajuda da Microsoft...acho eu... www.msdn.com.br é o site da tecnologia da Microsoft no Brasil..)

Espero ter ajudado

abraços

aragorn13

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, o meu help tambem da isso...voce tem que botar o cd(pelo menos é assim comigo..), e clicar no setup então ele vai reconhecer o VB 6 já instalado...então eu acho que vao oferecer a instalação das ferramentas adicionais e do MSDN(que é a ajuda da Microsoft...acho eu... www.msdn.com.br é o site da tecnologia da Microsoft no Brasil..)

Acho que seria a melhor solução...

a forma mais facil de resolver isso é você reinstalar o vb e quando pedir para instalar o msdn instalá-lo também!

É pode ser também...

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Voces poderiam então me dizer então qual é o diretoro que esta instaldo os arquivos de help do Vb6

O caminho completo pois assim eu coloco os arquivos de help direto lá

Aguardo resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...