ramon Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Eu comprei o Visual Basic 6 Enterprise Edition instalei tudo certo e reiniciei o computador.Depois na inicialização abriu uma janela pedindo para instalar o MSDN.O que é isso?Eu não sei como instalar isso pois não achei no cd do VB6E cada vez que eu executo o hepl do Vb6 ele pede para instalar o MSDN e não abre o helpalguém sabe me dizer o que esta acontecendoPois meu help não esta funcionado e sem o help fica impossivelpara programar algo pois eu não sei todos os codigos de cabeça? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Nobre Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Sei o que está acontecendo pois aconteceu comigo...Este programa vem com mais de um CD.O primeiro é o que contém o VB6, os outros contém os arquivos de ajuda."Procure" pelos outros onde você "achou" o do VB.Espero ter ajudado.Paulo Nobre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Valeu pela respostaMas quando eu comprei só veio 1cdQual o nome dos outros cds que eu tenho que comprar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Cara, o meu help tambem da isso...voce tem que botar o cd(pelo menos é assim comigo..), e clicar no setup então ele vai reconhecer o VB 6 já instalado...então eu acho que vao oferecer a instalação das ferramentas adicionais e do MSDN(que é a ajuda da Microsoft...acho eu... www.msdn.com.br é o site da tecnologia da Microsoft no Brasil..)Espero ter ajudadoabraçosaragorn13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 mas qual o nome do CD?É o Visual Studio 6.0? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 a forma mais facil de resolver isso é você reinstalar o vb e quando pedir para instalar o msdn instalá-lo também!até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Cara, o meu help tambem da isso...voce tem que botar o cd(pelo menos é assim comigo..), e clicar no setup então ele vai reconhecer o VB 6 já instalado...então eu acho que vao oferecer a instalação das ferramentas adicionais e do MSDN(que é a ajuda da Microsoft...acho eu... www.msdn.com.br é o site da tecnologia da Microsoft no Brasil..)Acho que seria a melhor solução...a forma mais facil de resolver isso é você reinstalar o vb e quando pedir para instalar o msdn instalá-lo também!É pode ser também...Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 mas qual o nome do CD?É o Visual Studio 6.0? não é não... Eu já tinha o Visual Studio...Mas não conseguia usar ele. Ai comprei um cd de instalação do VB 6.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Maio 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Voces poderiam então me dizer então qual é o diretoro que esta instaldo os arquivos de help do Vb6O caminho completo pois assim eu coloco os arquivos de help direto láAguardo resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramon
Eu comprei o Visual Basic 6 Enterprise Edition instalei tudo certo e reiniciei o computador.
Depois na inicialização abriu uma janela pedindo para instalar o MSDN.
O que é isso?
Eu não sei como instalar isso pois não achei no cd do VB6
E cada vez que eu executo o hepl do Vb6 ele pede para instalar o MSDN e não abre o help
alguém sabe me dizer o que esta acontecendo
Pois meu help não esta funcionado e sem o help fica impossivelpara programar algo pois eu não sei todos os codigos de cabeça?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.