Guest Wagner Quedi Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Galera .. alguém sabe como fazer ou sabe onde posso conseguir um discador em vb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Fazer um discador eu nunca fiz, mas basicamente seria usar o componente mscomm do visual Basic e enviar o seguinte comando:MSComm1.Output = "ATDT" & "numero do telefone" & vbCrLfProcure o programa exemplo vbterm que acompanha a instalação do VB que tem um exemplo de como utilizar o mscomm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 Brother...Antes de mais nada...Seja bem vindo ao fórum, espero poder te ajudar no que for possível...E...Tente dar um procurada antes de postar cara...Fiz um busca sobre isso aqui mesmo no fórum e achei esse post da - Milena - Conto com a sua contribuição hein Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Olhei o exemplo e a unica coisa que o nosso colega vai poder fazer com ele é a interface visual.Acredito que ele quer na verdade é um discador, ou seja um software que faça a discagem e se conecte com um provedor , e para isto ele precisa do mscomm para realizar a ação . O exemplo que eu dei poder ser feita a discagem , só não sei como fazer a autenticação no provedor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 O exemplo que eu dei poder ser feita a discagem Beleza cara...só não sei como fazer a autenticação no provedor.Também não sei como rola cara.....Tinha esse projeto em mente..Mas, depois de algumas conversas aí e algumas procuras, acabei deixando-o de lado Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Mas, depois de algumas conversas aí e algumas procuras, acabei deixando-o de lado Este é um tipo de projeto que precisa de um pouco de pesquisa e leva tempo para desenvolver. Infelizmente não é possível dar o projeto completo, apenas mostrar o caminho das pedras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 É...eu sei disso..É que no momento eu precisava entregar o projeto prá muié em até duas semanas (logo próximo ao Natal) e fiz algumas pesquisas mas não achei nada que falasse de como fazer a altentificação na NET e como precisava com urgência, acabei deixando queto !Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 esses projetos "urgentes" é que acabam com o sono dos programadores.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Pode crer...Acabou com o meu quando peguei esse projeto dessa mulher...Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Wagner Quedi
Galera .. alguém sabe como fazer ou sabe onde posso conseguir um discador em vb?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.