Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Alguêm Pode Me Dar Uma Dica


-#Alea#-

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Um cliente meu perguntou se é possível, pelo site dele ter um acesso restrito onde ele pode-se olhar as cameras de segurança da loja dele.

Alguêm já viu isso, conhece alguma tecnologia, sabe quem faz?

desde já agradeço.

eu ver se entendi, por uma página ele pode ver as cameras que tem na loja vendo quem entra e quem sai...Se for isso,

tem sim wink.gif Mas não é em ASP, nem PHP, nem JS que se faz isso, só em C, ou ligando o cabo das cameras no PC wink.gif

[]'s

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na verdade isto pode ser feito até em Html puro.Bastaria uma página com um link para uma figura e que use uma pequena função em Javasript para dar um refresh de vez em quando.

O segredo esta em ter um software, que pode ser escrito em qualquer linguagem na máquina em que a camera está ligada e enviar as fotos (sempre com o mesmo nome) via ftp para o site onde a página esta hospedada. se você procurar talvez encontre um software que faça isso pronto .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu acho,que começaria assim:

você deve ter um software instalado numa máquina, que seria o servidor das cameras.

Nesse software, deve liberar uma forma de conexao, para um client conectar nele.

Eu tenho alguns clientes, que tem um sistema assim:

- na empresa, ele tem varias cameras instaladas, conectadas num micro. QUe é o servidor das cameras.

- de casa, ele acessa o micro dele, conforme configuração que eu fiz no micro servidor dele. Pela internet, ele se conecta no micro servidor, e tem total acesso às imagens das cameras.

Isso eu sei que é possivel fazer sim!

Agora.. disponibilizar num site da web.. já é outra historia..

ok?

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha cara..

o nome do software, eu não lembro..

mas ele vinha em um cd, junto com todas as câmeras..

pois, as câmeras ficam conectadas à um computador, e para elas funcionarem, e gravarem, é necessário um software que faça isso.

Então.. esse mesmo software possui duas versões.. uma "servidor", onde ficam conectadas as cameras, e uma versão "client", que permite visualizar as câmeras remotamente.

peça para o seu cliente se informar com quem lhe vendeu as câmeras..

com certeza deve ter o software dela

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...