willzins Postado Abril 19, 2022 Denunciar Share Postado Abril 19, 2022 O meu site puxa sempre o tema claro como padrão pra usuarios novos, e eu queria q ele puxasse o tema escuro como padrão pra usuários novos q entrassem no site. Tudo q achei nos files foi isso, um é um arquivo .js e outro é um header.twig Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 willzins Postado Abril 20, 2022 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2022 6 horas atrás, lowys disse: Dê uma olhada em: https://developer.mozilla.org/pt-BR/docs/Web/CSS/@media/prefers-color-scheme Meu maior problema é q eu não manjo nada dessa linguaguem kkk pensei q era simples só fazer algum tipo de reversão naquele código ali. No site já tem botões e tudo, só queria q o padrão fosse escuro e o preto opcional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frank K Hosaka Postado Abril 19, 2022 Denunciar Share Postado Abril 19, 2022 Eu achei bem complicado essa função que muda a cor do body, a minha sugestão é mudar para esse código: <script> function fundo() { var cor = document.body.style.backgroundColor; if (cor=='black') {document.body.style.backgroundColor = 'white';} else {document.body.style.backgroundColor = 'black';}} </script> <button id='btn' onclick='fundo()' style="background-color='red' ">Mudar a cor do fundo</button> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Abril 19, 2022 Denunciar Share Postado Abril 19, 2022 Dê uma olhada em: https://developer.mozilla.org/pt-BR/docs/Web/CSS/@media/prefers-color-scheme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
willzins
O meu site puxa sempre o tema claro como padrão pra usuarios novos, e eu queria q ele puxasse o tema escuro como padrão pra usuários novos q entrassem no site. Tudo q achei nos files foi isso, um é um arquivo .js e outro é um header.twig
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.