BADBOY Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Estou fazendo um menu em flash mas não sei mexer direito.Criei um menu com botões e quando coloca o mouse começa um movieclip mas quando vou clicar no movieclip ele some como eu faço para travar este menu?????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 tipo....isso acontece, porque...vc colocu a acao onRollOver apenas no botao, e não no movie q desceu nele.....ou seja...você teria q coloca um botao invisivel em cima desse mc q se abriu pra q ele continuasse la........falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark warrior Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 tenta colocar a script stop quem sabe dá certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BADBOY
Estou fazendo um menu em flash mas não sei mexer direito.
Criei um menu com botões e quando coloca o mouse começa um movieclip mas quando vou clicar no movieclip ele some como eu faço para travar este menu??????????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.