§tRuTe® Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 então não é? ow....eu tava conversando com o cara no IRC....ele falo q já fez algo do tipo http://www.guilhermeloureiro.com/l0ur3ir0/artworks/snake.jpgae o corno não quiz dizer como fez......hehehehemas ele falo q pego uma foto pronto e foi modificando pra fica desse jeito....mas como?com texturar prontas e tal???vlw...falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 foi sim cara...você pode se basear para fazer esse efeito dark nesse tuto...DarkArt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Esse tuto do darkart e muito bom e um dos melhores q eu já vi... Nossa quem fez ele esta de parabens mandou muito bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 credu ow.bem loko mesmo esse tuto ae heim.........vlw mesmo...falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 aproveitandu...alguém aki sabe algum site com texturas para ART DARK?valeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§tRuTe®
então não é? ow....eu tava conversando com o cara no IRC....ele falo q já fez algo do tipo
http://www.guilhermeloureiro.com/l0ur3ir0/artworks/snake.jpg
ae o corno não quiz dizer como fez......hehehehe
mas ele falo q pego uma foto pronto e foi modificando pra fica desse jeito....
mas como?
com texturar prontas e tal???
vlw...falow!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.