laurinha2004 Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Como faço pro resultado da minha pesquisa...a palavra digitada ficar em negrito....nos resultados eu tenho este codigo: <? echo "<font face='verdana' size='1'><a target='_blank' href=../".$valor["Link"]."".$valor["ID"].">".$valor["Nome_Artistas"]." - ".$valor["Nome_Musicas"]."</a></font>"; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Segue a lógica, ou melhor um exemplo:$palavra_buscada = "eu";$texto = "Realmente eu sou um gato, heheheh....";$negrito = eregi_replace($palavra_buscada,"<B>".$palavra_buscada."</B>",$texto);echo $negrito;Existe um modo mais eficiente mais seria muito trabalhoso, então dai você tira um base. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Bom se for bem o que eu intendi seria...suponde que você tem um campo text. (<input type='text' name='palavra' id='palavra'>) que ira receber a palavra que sera usada para fazer p filtro......é simples...echo "o resultado da pesquisa foi <font color='blue' size='4'>$palavra </font>";ok??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 toretto_PHP Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 (editado) Como faço pro resultado da minha pesquisa...a palavra digitada ficar em negrito....nos resultados eu tenho este codigo: <? echo "<font face='verdana' size='1'><a target='_blank' href=../".$valor["Link"]."".$valor["ID"].">".$valor["Nome_Artistas"]." - ".$valor["Nome_Musicas"]."</a></font>"; ?> Querida... Faz assim... Não ligue pra eles.. hehehehehe olha estamos aki para discutir um problema e toda e qualquer opinião é valida.... By Resopi <font face='verdana' size='1'> <a target='_blank' href=../".$valor["Link"]."".$valor["ID"]."><STRONG>".$valor["Nome_Artistas"]." - ".$valor["Nome_Musicas"]."</STRONG></a></font>"; ?> BJOS... Editado Abril 30, 2004 por resopi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 laurinha2004 Postado Abril 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Uma duvida.....no meu bd...por exemplo tem o produto "Cafe com chocolate" ai na palavra buscada ele coloca "chocolate"....ai no resultado vai vim a frase inteira...no caso $valor['nome_musicas'];ai se eu colocar o negrito antes disso...a frase toda fica com negrito e eu quero somente a palavra....entenderam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 toretto_PHP Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Uma duvida.....no meu bd...por exemplo tem o produto "Cafe com chocolate" ai na palavra buscada ele coloca "chocolate"....ai no resultado vai vim a frase inteira...no caso $valor['nome_musicas'];ai se eu colocar o negrito antes disso...a frase toda fica com negrito e eu quero somente a palavra....entenderam? C tem MSN? eu to online... eu posso te ajudar se quiser...meu MSN ta amostra... mas se quiseredubort@horizon.com.brBjos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 É só fazer como o Gladisson falou... (estou adaptando para o seu exemplo)$busca = "chocolate";echo eregi_replace($busca, "<B>" . $busca . "</B>", $valor['nome_musicas']);beleza? Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 qual seria a diferenca em colocar ereg_replace no lugar de eregi_replace????alguém poderia me explicar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 qual seria a diferenca em colocar ereg_replace no lugar de eregi_replace????alguém poderia me explicar??? compare você mesmo:- ereg_replace- eregi_replacet+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 acho q uma é case sensitive e otra é insensitive... to ceerto ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
laurinha2004
Como faço pro resultado da minha pesquisa...a palavra digitada ficar em negrito....nos resultados eu tenho este codigo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.