Neemias Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 on (press){ cliente._x=179; cliente._y=249; if ((xgraf > zgraf) and (ygraf > zgraf)) { teste = "verdadeiro"; cliente._x+=(xgraf*20-(zgraf*20)); cliente._y-=(ygraf*20-(zgraf*20)); } else { teste = "falso"; cliente._x+=(xgraf*20-(zgraf*14.14)); cliente._y-=(ygraf*20-(zgraf*14.14)); } } Se eu colocar xgraf =10 ygraf=10 e zgraf=1, teste fica "verdadeiro"Se eu colocar xgraf =10 ygraf=10 e zgraf=2 ou 3 ou 4 ou... 9, teste fica "falso"Ele ta considerando que xgraf > zgraf só quando o zgraf=1.Alguém me ajuda por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neemias Postado Abril 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Pessoal, ele ta com erro na hora de contar os caracters.Eu coloquei que a caixa pode ter só 1caracter ai ele funciona direitinho o IF, ou então se eu comparar 10 com 03 ou 04... ai funciona!Eu quero saber como faz pra ele pegar a váriavel como número pra não este problema, porque ele ta fazendo diferença entre 5 e 05. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 tenta colocar antes das vars q você quer q sejam numero mesmo...um Number(valor);falows!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paula.ma Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 Boa tarde,Não se esqueça de verificar se espaço demais no meio do código, às vezes não é a sintaxe e sim eles que atrapalham a interpretação.Paula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Neemias
Se eu colocar xgraf =10 ygraf=10 e zgraf=1, teste fica "verdadeiro"
Se eu colocar xgraf =10 ygraf=10 e zgraf=2 ou 3 ou 4 ou... 9, teste fica "falso"
Ele ta considerando que xgraf > zgraf só quando o zgraf=1.
Alguém me ajuda por favor!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.