Rapazinho Postado Julho 8, 2003 Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 :rolleyes: Oi, eu preciso de um sistema de cadastro, mas não é daqueles que aparace o nome e a senha dos usuarios, eu quero um sistema de cadastro para que ninguém roube senha de ninguém entende? ;) Espero alguém dar uma dica ou o script! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 8, 2003 Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 não entendi .. poderia explicar melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 8, 2003 Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 cara isso tem de monte no site da sb, dá uma olhada lá e pega o que você achar q melhor vai lhe servir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 8, 2003 Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 Existe bastante... mais os melhores são aqueles que roda no servidor...Tem mais proteção de senha...!!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 cara isso tem de monte no site da sb, dá uma olhada lá e pega o que você achar q melhor vai lhe servir O que é SD? E o sistema é o seguinte, existe aquele script que você vê todos os usuários é só clicar em ver código fonte, aí vai um maluco e roba a senha de usuario meu e eu vou me ferrar, portanto, eu preciso de sistema de cadastro simples, porem seguro e que não pese demais!FechÔ? ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 8, 2003 Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 Que Script é este?? num conheço.. posta ele aqui.. :)mesmo assim continuo não entendendo... pro cara saber as senhas tem que saber onde esta o .DB, certo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 Vou pegar o script aqui, gatinha :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 Olha para você de coração :wub: :<html><head> <div align="center"> <script language="JavaScript"><!-- Keyword = new Object(); Descrip = new Object(); Address = new Object();// Keyword[0] = n (n é o número de exibição por páginas)Keyword[0] = 5// cada keyword deve conter apenas uma palavra que indicará o siteKeyword[1] = "supertrafego" Descrip[1] = "supertrafego.com"Address[1] = "http://www.supertrafego.com"Keyword[2] = "supertrafego" // palavra procurada na buscaDescrip[2] = "supertrafego.com"Address[2] = "http://www.supertrafego.com"Keyword[3] = "supertrafego" // palavra procurada na buscaDescrip[3] = "supertrafego.com"Address[3] = "http://www.supertrafego.com"Keyword[4] = "supertrafego" // palavra procurada na buscaDescrip[4] = "supertrafego.com"Address[4] = "http://www.supertrafego.com"Keyword[5] = "script" // palavra procurada na buscaDescrip[5] = "script.com"Address[5] = "http://www.script.com" function checkDatabase() { var Found = false var Item = document.forms[0].searchfor.value.toLowerCase();stats='toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,height=300,width=300,'stats += 'scrollbars=yes,resizable=no' MsgBox = window.open ("","msgWindow",stats) MsgBox.opener = window;MsgBox.opener.name = "opener";MsgBox.document.write("<head><title>Resultado da Busca</title><style>body A:link {COLOR: #003366; TEXT-DECORATION: none} A:visited {COLOR: #003366; TEXT-DECORATION: none} A:active {COLOR: #003366; TEXT-DECORATION: none} A:hover {COLOR: #003366; TEXT-DECORATION: underline}</style></head>");MsgBox.document.write ("<body bgcolor=white text=black link=blue vlink=darkblue alink=blue><CENTER><font face=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif size=2>Resultado da Busca</CENTER>") MsgBox.document.write ("<font size=2><center>Busca por : "+Item+"</center><hr width=80% size=1 color=#000000></font>"); for (var i=1; i <= Keyword[0]; i++) { if(Item == Keyword) { Found = true; MsgBox.document.write ("<li><font face=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif><font size=2>"+Descrip+"<BR><A HREF="+Address+" target='_blank'>visitar</A></font></font>") } } if(!Found)MsgBox.document.write ("Nenhuma Ocorrência")MsgBox.document.write ("<FORM><CENTER>") MsgBox.document.write ("<font size=2><INPUT type='button' value='Fechar' onClick = 'self.close()' style='font-family:arial; font-size:9pt; color:black; background-color:#CCCCCC; border:black; border-style:groove; border-top-width:1px; border-bottom-width:1px; border-right-width:1px; border-left-width:1px'}></font></font>") MsgBox.document.write ("</CENTER></FORM>")MsgBox.document.write ("<font color=white><font face=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif><font size=1><font color=black>buscador do seu site<br></font>") } // --></script> </div> <form name="form1"> <p align="left"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" color="#696969">Busca Interna:<br> <input type="text" size="20" name="searchfor" style="font-family:verdana,arial;font-size:9pt;color:000000;"> <b> <input type="button" value="Procurar" align="absmiddle" onClick="checkDatabase()" name="button" style="font-family:verdana,arial;font-size:8pt;color:black;"> </b><br> </form></head><body></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 8, 2003 Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 Isto você faz uma pesquisa no Seu Site.. que tem a ver com senhas de usuarios??Com isto voce pega Senhas????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 8, 2003 Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 SB não SD... (S)cript (B)rasil.. aqui.. onde se registrou e postou uma tonelada de perguntas..:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 SB não SD... (S)cript (B)rasil.. aqui.. onde se registrou e postou uma tonelada de perguntas..:) Pô, eu me enganei este script é do sistema de busca. Eu vou ver se eu acho o de cadastro pra ti, guenta aí!Eu postei uma tonelada de preguntas?Desculpa então :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 :wub: Agora eu acertei gatinha:<html><head><script LANGUAGE="JavaScript"><!--function Login(){var done=0;var username=document.login.username.value;username=username.toLowerCase();var password=document.login.password.value;password=password.toLowerCase();if (username=="administrador" && password=="chinelo") { window.location="paginadois.html"; done=1; }if (username=="nomedois" && password=="dois") { window.location="scriptvariado.html"; done=1; }if (username=="nometres" && password=="tres") { window.location="tutodicas.html"; done=1; }if (done==0) { alert("login invalido!"); }}//--></SCRIPT></head><body><center><form name=login><table border=0 cellpadding=3><tr><td colspan=2><center><font face=verdana size=1 color=696969>área de membros</font></center></td></tr><tr><td><font face=verdana size=1 color=000000>usuário:</td><td><input type=text name=username></td></tr><tr><td><font face=verdana size=1 color=696969>senha:</td><td><input type=password name=password></td></tr><tr><td colspan=2 align=center><input type=button value="Login!" onClick="Login()"></td></tr></table></form></center>Viu?! :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 8, 2003 Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 Cara tu Tá Cheirando um pó....Primeiro para com este papo de Gatinha.... sou Gatinho... hehehedepois.. pega um script de Login de gente na sessao de Scripts..Trabalhe com Banco de Dados.. se colocar as senhas dentro do Script todos vao ver mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 :lol: hahahahahahahhahahaha :D "Gatinha "Essa é sacanagem,mas ae até que eu penssava que o jissa era mesmo mulher pelo nick mas chamar ele de gatinha já é de mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Cara tu Tá Cheirando um pó....Primeiro para com este papo de Gatinha.... sou Gatinho... hehehedepois.. pega um script de Login de gente na sessao de Scripts..Trabalhe com Banco de Dados.. se colocar as senhas dentro do Script todos vao ver mesmo... :D :lol: HEHEHEHHEHEE, foi mal cara, com esse nick eu pensei que era mulher! :D :lol: Pô, eu não sei mexer em banco de dados, ;) HEHEHEHHE, foi mesmo pela gatinha :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Pega um Script na area de Segurança, tenta ver se no descritivo tem alguma palavra como Simples, Banco de Dados,, 99,9% das vze na ta com Exemplo e Banco de Dados pronto..Da uma olhada na sessão scripts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 ENtõ porque seu NIck é jissA ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 First Name: JairLast Name: Issa:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Pega um Script na area de Segurança, tenta ver se no descritivo tem alguma palavra como Simples, Banco de Dados,, 99,9% das vze na ta com Exemplo e Banco de Dados pronto..Da uma olhada na sessão scripts Onde fica area de segurança? ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 De uma pesquisada geral.. faça assim:www.scriptbrasil.com.brache a area de scripts.. lado direito do monitor seu lado esquerdo se estiver de frente para o monitorai escolha.... JavaScript / ASP / .etc... (obs. etc não é Linguagem nenhuma)O que procura seria melhor em ASP.....segue abaixo o Link para os Sistemas de seguranca em ASP..Mas veja os outros topicos tbVoce vai aprender muito..https://www.scriptbrasil.com/?class=2&inici...uranca&menu=asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 De uma pesquisada geral.. faça assim:www.scriptbrasil.com.brache a area de scripts.. lado direito do monitor seu lado esquerdo se estiver de frente para o monitorai escolha.... JavaScript / ASP / .etc... (obs. etc não é Linguagem nenhuma)O que procura seria melhor em ASP.....segue abaixo o Link para os Sistemas de seguranca em ASP..Mas veja os outros topicos tbVoce vai aprender muito..https://www.scriptbrasil.com/?class=2&inici...uranca&menu=asp :D HEHEHHEHE, eu sei que etc não é linguagem, eu não sou tão idiota assim :huh: Mas, escuta, o que.net suporta asp? ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Desculpe.. não posso ajudar nesta.. Posta a pergunta no Forum ASP, derrepente alguém sabe e te responde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Desculpe.. não posso ajudar nesta.. Posta a pergunta no Forum ASP, derrepente alguém sabe e te responde. ;) ;) ;) ;) ;) você tem o email do kit.net? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 Eu não conheço nada do que.net.. por isto não posso te ajudar..Suporte ASP da uma perguntada no Forum ASP aqui mesmo... o pessoal lá te responde e se não aceitar eles indicam um que aceite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 O Kit.net só suporta o basico (HTML, imagens, flash...). Além do ASP, você pode usar php e colocá-lo na lycos ..... (tripod.lycos.co.uk).... A lycos não suporta asp, só php, mysql (um banco de dados) e ferramentas especiais do FrontPage. Mas, se você conseguir um script simples ele já configura automaticamente o SQL.....Obs.: Como você chegou a este fórum??? Prq parece que você nem conhece o site da ScriptBrasil..... :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 paraquedista... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rapazinho
:rolleyes: Oi, eu preciso de um sistema de cadastro, mas não é daqueles que aparace o nome e a senha dos usuarios, eu quero um sistema de cadastro para que ninguém roube senha de ninguém entende? ;)
Espero alguém dar uma dica ou o script! :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
32 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.