Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema De Cadastro


Rapazinho

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

Claro que não! O kit.net não suporta ASP. É um servidor web gratuito comum à alguns outros, como o hpG e Geocities.

Se você quer alguns servidores de ASP gratuitos, veja mais aqui.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Seguinte... eu conheço auqele sistema de login do JavaScript... não tem jeito, ele é muito vulnerável mesmo... em JavaScript eu nunca ouvi falar de algum script seguro para login.... você vai mesmo ter que usar ou ASP ou PHP ou algo do tipo.....

o kit.net não aceita asp....

eu to usando o brinkster para meus arquivos em asp... existem outros....... mas não conheço eles......

depois entra no fórum na parte de ASP e pergunta lá como fazer o sistema de login... existem uns muito simples...... e a galera te explica tudo...

valeu...

fuiz...

P.S.: Jissa...... coloca o seu nick assim "Jissa(m)"....hehehehe.....

é foda ser confundido......

tem uma galera q falar q meu nick é nome de remédio genérico.... vê se pode......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Jissa, gatinha ...

Faz o seguinte... arruma tua assinatura...

Falta o ; depois da variável :D

<script language="JavaScript">
var index=0
while(index<10)
{
document.write("Qualquer coisa envie PM")
}
/script>

Observe o /script> em vez de </script>, e a falta do ; após var index=0 e document.write("Qualquer coisa envie PM")

Agora...

Já imaginou se a SB rodasse JavaScript em assinaturas?

Hehehe

O index se mantem para sempre com o valor 10...

Parece aqueles e-mails com JavaScript que eu mando pra sacanea meus amigos!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

a ideia da assinatura é estar errada mesmo.. no final ia colocar certo </script>.. mas quando fiz isto apos a confirmaçao sumiu. então deixei sem.. e por falar me rodar script.. tem um BUG no Forum.. mas não é tão grave assim. ele da um erro numa linha 64 de um script php que identifica o MySQL, mas acho que ninguém vai tentar sacanear se não souber certo?

Se eu colocar jissa(m) vao perguntar se o "M" é de Mulher heheh seria melhor "H" não acha??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...