Rapazinho Postado Julho 8, 2003 Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 :rolleyes: Oi, eu preciso de um sistema de cadastro, mas não é daqueles que aparace o nome e a senha dos usuarios, eu quero um sistema de cadastro para que ninguém roube senha de ninguém entende? ;) Espero alguém dar uma dica ou o script! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Julho 13, 2003 Denunciar Share Postado Julho 13, 2003 Claro que não! O kit.net não suporta ASP. É um servidor web gratuito comum à alguns outros, como o hpG e Geocities.Se você quer alguns servidores de ASP gratuitos, veja mais aqui.Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 13, 2003 Denunciar Share Postado Julho 13, 2003 Seguinte... eu conheço auqele sistema de login do JavaScript... não tem jeito, ele é muito vulnerável mesmo... em JavaScript eu nunca ouvi falar de algum script seguro para login.... você vai mesmo ter que usar ou ASP ou PHP ou algo do tipo.....o kit.net não aceita asp....eu to usando o brinkster para meus arquivos em asp... existem outros....... mas não conheço eles......depois entra no fórum na parte de ASP e pergunta lá como fazer o sistema de login... existem uns muito simples...... e a galera te explica tudo...valeu...fuiz...P.S.: Jissa...... coloca o seu nick assim "Jissa(m)"....hehehehe.....é foda ser confundido......tem uma galera q falar q meu nick é nome de remédio genérico.... vê se pode...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 13, 2003 Denunciar Share Postado Julho 13, 2003 Jissa, gatinha ...Faz o seguinte... arruma tua assinatura...Falta o ; depois da variável :D<script language="JavaScript"> var index=0 while(index<10) { document.write("Qualquer coisa envie PM") } /script> Observe o /script> em vez de </script>, e a falta do ; após var index=0 e document.write("Qualquer coisa envie PM")Agora...Já imaginou se a SB rodasse JavaScript em assinaturas?HeheheO index se mantem para sempre com o valor 10...Parece aqueles e-mails com JavaScript que eu mando pra sacanea meus amigos!:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 13, 2003 Denunciar Share Postado Julho 13, 2003 Cara, eu não te recomendo faze em ASP não!Prefiro JSP e PHP mesmo.Mas rodando no servidor é conta já né...:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 13, 2003 Denunciar Share Postado Julho 13, 2003 a ideia da assinatura é estar errada mesmo.. no final ia colocar certo </script>.. mas quando fiz isto apos a confirmaçao sumiu. então deixei sem.. e por falar me rodar script.. tem um BUG no Forum.. mas não é tão grave assim. ele da um erro numa linha 64 de um script php que identifica o MySQL, mas acho que ninguém vai tentar sacanear se não souber certo?Se eu colocar jissa(m) vao perguntar se o "M" é de Mulher heheh seria melhor "H" não acha?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 13, 2003 Denunciar Share Postado Julho 13, 2003 Opa...era H mesmo...hehehehe eu digitei errado...hehehehehehe.......... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 Sou mais a minha assinatura :huh: O seu "Poderoso" pode fechar este tópico que eu abri.Desisti <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rapazinho
:rolleyes: Oi, eu preciso de um sistema de cadastro, mas não é daqueles que aparace o nome e a senha dos usuarios, eu quero um sistema de cadastro para que ninguém roube senha de ninguém entende? ;)
Espero alguém dar uma dica ou o script! :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
32 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.