doulo4ever Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Galera, eu preciso que uma página minha maximize automaticamente, vi um código no tópico suspenso "Mini Scripts" que maximiza a janela quando clica em um botão:<script> function maximizar() { window.moveTo (-4,-4); window.resizeTo (screen.availWidth + 8, screen.availHeight + 8); } </script> <button onClick="maximizar();">Maximizar</button> Mas eu quero que isso aconteça automaticamente, tentei usando a função onload na tag body da página: <script> function maximizar() { window.moveTo (-4,-4); window.resizeTo (screen.availWidth + 8, screen.availHeight + 8); } </script> <body onload="maximizar()">Mas não acontece nada!Alguém pode me dar uma luz de como fazer isso?Valeu mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Cara, tem alguma coisa errada... testei aqui no meu e funcionou perfeitamente. Mas esse script não maximizar, e redimensioda a janela para que ocupe a tela inteira (é diferente de clicar em maximizar).Pra maximizar, eu não conheço... mas deve ter como. Em todo caso, no WinXP é a seqüência de teclas:<espaço> + <alt da esquerda><tecla x (ou X)>Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 é, esse código simula uma maximização......................o q você fez está correto, deveria ter funcionado mesmo........veja de novo, coloque em algum server e tals.....Illidan..... veja se você consegue pra mim a tabela de códigos ASCII que foi postada aki na SB (num lembro em q seção) ....... ai eu tento fazer essa 'sequencia'..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 doulo4ever Postado Abril 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Cara, talvez tenha outra forma de fazer o que eu quero, é que se você entrar no site http://www.wapshop.com.br você vai ver que quando você clicar nas categorias vai abrir uma nova página sem o menubar, status, bara de endereços!Eu coloquei para abrir a janela em 800x600, mas na verdade eu queria que essa janela abrisse já do tamanho exato da tela do micro do usuário, tentei 100% e 100%, mas não deu certo!Tem como fazer isso?Por isso que tentei colocar esse código de maximizar a janela já quando a janela abre, mas não deu muito certo!Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Consigo sim... eu salvei esse script Taí:<html><head><title>Untitled Document</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body><p align=\"center\"> <font face=\"Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif\" color=\"#000099\" size=\"4\"><b>Tabela ASC II</b></font> </p> <table width="100%" border="1" bordercolor="#ffffff"> <? for ($i = 0; $i < 256; $i = $i+10) { ?> <tr bordercolor=\"#0033cc\"><? for ($x = $i; $x < $i+10; $x++) { echo "<td><center>$x - ".chr($x)."</center></td>"; } ?> </tr><? } ?> </table></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 doulo4ever......... faz assim........<script>function maximizar() {window.moveTo (0,0);window.resizeTo (screen.Width, screen.availHeight);}</script><body onload="maximizar()">Illian................. eu queria a tabela... eu num tenho como usar php aki.... hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 doulo4ever Postado Abril 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Eu acho que pra esse script funcionar tem que dar um refresh na página!Como eu posso fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Sem problemas... estou colocando ela online no seguinte endereço:http://www.sorocaba.unesp.br/asc.phpFalou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 doulo4ever Postado Abril 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Pessoal, como eu dou um refresh automático na página?Pra que serve essa tal de Tabela ASC II? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Cara, pra dar um refresh faça assim.......window.history.go(0)a Tabela ASCII é a tabela q contém os códigos dos botões do teclado e alguns mais......... entra lá no site q o Illidan passou pra você ver..... Illidan..........<script language="JavaScript">function teclas() {var alt=window.event.altKey;var espaco=window.event.spaceKey; var x = window.event.120alt + espaco + x}</script><input type=button onClick="teclas()" name="maximiza">Cara, o q vai ter q ser feito é algo mais ou menos assim, mas não sei como fazer para acionar a tecla........ não tenho nem idéia.... =/e também num tenho certeza se "spaceKey" existe...hehehehetalvez o Jissa saiba... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Eu conheço duas formas:window.reload()ehistory.go(0)A tabela ASC II é uma tabela de caracteres... você pode imprimir esses caracteres da seguinte forma:segurar a tecla <alt da esquerda>, digitar o número correspondente ao caractere, soltar a tecla <alt>Por exemplo (alguns caracteres): • ▓ ¢==========================================Muito obrigado, Diraol!!!!!!! Vou ver se consigo alguma coisa por aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
doulo4ever
Galera, eu preciso que uma página minha maximize automaticamente, vi um código no tópico suspenso "Mini Scripts" que maximiza a janela quando clica em um botão:
Mas eu quero que isso aconteça automaticamente, tentei usando a função onload na tag body da página:Mas não acontece nada!
Alguém pode me dar uma luz de como fazer isso?
Valeu mesmo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.