edgar2000br Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 fiz este post no forum de photoshop e a galera sugeriu colocar aki também, segue abaixo o link do mesmo quem puder ajudar eu agradeço muito.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=0entry110200Desde já Agredeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Salve edgarAcho que tenho algo para vc!!!!Não é uma logomarca, é apenas uma idéia de como ela poderia ser!!!você disse que queria idéias, então eu vou te dar uma!!!Se não abrirhttp://grupodaadm.webcindario.com/avatar/brasil.gif Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Abril 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 cara num abriu e o link ta quebrado. =(tem como você me mandar por email?ou tentar postar novamente?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Tá, eu te envio pore-mail!Mas para qual??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Abril 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Tá, eu te envio pore-mail!Mas para qual??? edgar@agenciadigital.netvaleu cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Tá legal, enviei o arquivo em cdr e em gif!Espero que te ajudar em alguma coisa!!Mas se o arquivo não te der uma boa idéia, posta aí denovo que a gente dá um geito!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Abril 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Po cara bem legal, vou dar uma mexina nele aki.o unico problema é q não tenho corel, só o photoshop.é possivel passar para PSD?valeu mesmo a forca vou dar umas mexidas e depois posto aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 não cara, não tem jeito. Se vai ter que instalar o Corel Draw.Bom, acho que posso te ajudar.Valeu allanlf tudo bem brother?Coloca as cores como você quer que vai ajudar muito. Especifica bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Abril 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 não cara, não tem jeito. Se vai ter que instalar o Corel Draw.Bom, acho que posso te ajudar.Valeu allanlf tudo bem brother?Coloca as cores como você quer que vai ajudar muito. Especifica bem. então acho q com as cores da bandeira ficaria bem legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johngrass Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 legal é fazer alguma coisa enfatizando o W e o B ....qualquer coisa, eu te mando algo!!!>> isso é claro, se já não tem sua logo!pega ae e me adiciona no MSN (qualquer coisa) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Maio 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 Tá legal, enviei o arquivo em cdr e em gif!Espero que te ajudar em alguma coisa!!Mas se o arquivo não te der uma boa idéia, posta aí denovo que a gente dá um geito!!! cara já q num da pra passar de corel para photoshop tem como você me mandar só o mapa do brasil com a bandeira?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 Claro!eu achei isso pesquisando na internet!http://www.portalbrasil.eti.brTem uma nessa página! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
edgar2000br
fiz este post no forum de photoshop e a galera sugeriu colocar aki também, segue abaixo o link do mesmo quem puder ajudar eu agradeço muito.
http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=0entry110200
Desde já Agredeco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.