Cyber Plets Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Preciso inserir um link em um flash pelo html<A HREF="noticias/cert.htm" TARGET="_cert"><object>......dados do flash.......</object></A>mas desta maneira eu não consigo, se alguém conseguir me ajudar, por favor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Bom, eu não sei, mas acho que o link deve ser definido no próprio arquivo do flash, e não pelo HTML... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cyber Plets Postado Abril 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 falha minha, já postei lá no flash,trabalho com php e estou direto aqui por isso posteio errado.mil perdões colegas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cyber Plets Postado Abril 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Obrigado pela resposta Illidan Stormrage,mas apesar de saber q seria mais facil fazer pelo flash, mas não tenho acesso ao fla e apenas ao swf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 ahhh, beleza...bom, eu conheço uma forma de você fazer isso... é uma gambiarra... hehehe!Cria um layer transparente em cima de onde ele está exibindo o swf e carrega um gif transparente nesse layer... aí você faz o gif clicável Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cyber Plets
Preciso inserir um link em um flash pelo html
<A HREF="noticias/cert.htm" TARGET="_cert">
<object>
......dados do flash.......
</object>
</A>
mas desta maneira eu não consigo, se alguém conseguir me ajudar, por favor...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.